●Capítulo 3●

306 27 11
                                    

Ja faz um tempo que Nait foi sequestrado, muito tempo, Adam queria simplesmente joga na cara do Nait que ele era o tal heroi de utopia mas tinha que se controlar pois: Luiz esta observando cada ação de cada cidadão e tem um pequena chance de aquele Nait não for aquele que o Adam cuido, Aquele que o nomeu como Adam. E por mas que Adam fosse mais forte que o Luiz, Luiz tinha aquele seguidor que podia altera o destino ou seja a pedra no sapato mas Adam sabia que Nait entraria nas backrooms e nas backrooms Luiz não tinha controle sobre nada, Adam era o rei daquele lugar então ja tinha seu plano....

.

.

.

-"O viajante das backrooms"? Hum a primeira fita em português que eu acho, bem vamos ver o que essa belezinha tem.

.

.

-Mas o que?! Ai!- Derrepente todas as memórias estavam vindo como um flash doloroso.

-O que e isso?! Ai!- Grito de dor de novo, Adam assistia com dor e preocupação pois Nait estava sentido dor e tinha uma chance do Nait não aguenta todas essas memórias voltando de uma vez.

-Adam?- Foi a primeira coisa que chamou.

-Ola humano - Antes de termina a fala Nait o abraçou. Isso pegou Adam de surpresa, não era fan de toque físico mas não queria que Nait soltasse então ficou ali sem lutar contra mas também sem retribuir. Passou 1 minuto e então Nait solto Adam.

-Sentir saudades Adam- Admitiu sorrindo atrás da mascara.

-......Percebi humano- Disse ainda meio sem reação após o abraço.

-Mas como posso confirmar se você e o cara que me nomeio?- Perguntou Adam desconfiado.

-Bem isso me pegou de surpresa mas eu deveria imagina ja que você sempre e desconfiado, Hum vejamos pode me colocar em testes sei la algo que so eu de verdade saberia.

-Bem se você e o Nait que conheci ache a sala em preto e branco- Um fácil desafio para o Nait de verdade.

-Ok ja sei o caminho de olhos fechados- Quando terminou a frase foi teleportado para a antiga backrooms.

-A...- Bem por mas que Adam tenha teleportado assim do nada agora o objetivo principal era: achar a sala em preto e branco.

.

.

Depois de achar a sala Nait chamou por Adam.

-Adam!- Chamou quando ele apareceu.

-Ola humano.

-Eu disse que era eu mesmo, então meu chapa sentiu minha falta?

Então Adam o abraçou.

-Sim humano, eu senti sua falta- Disse ainda o abraçando e então Nait retribuiu.

FIM!

Espero que todos tenham gostados♡

Até a próxima história :)

(: Monstro Amigo :)Onde histórias criam vida. Descubra agora