O professor de química escrevia rapidamente no quadro, tão rápido que era inposivel o acompanhar.
Kakashi era profesor formado e especializado em química, era um ótimo professor, e explicava muito bem.
entre todos os professores, Naruto preferia Kakashi. Ele era um pouco sério, frio e quieto, mas ao mesmo tempo era gentil com os alunos. uma mistura um pouco estanha, mas Naruto não reclamaria, cada um com suas personalidades. Extremamente difíceis de entender, e complicadas.
O interfone tocou, indicando que o vice diretor, Hashirama Senju, iria dar um recado importante. Que por sinal, ele era o marido do diretor, Madara Uchiha.
-pesso a atenção e o silêncio de todos.-o vice diretor disse, recebendo a atenção que tanto queria. Todos permaneceram em silêncio, a classe de Naruto era bem tranquila, dificilmente os professores pediam por silêncio.
-bom, como já foi dito no começo do ano, estavamos planejando fazer um paceio. Então pedimos permissão para nossos superiores, e eles deram sua permissão, então no dia 07, segunda feira que vem, faremos um passeio ao museu de arte contemporánea.-os alunos foram a loucura, era extremamente raro irem em passeios escolares, então era compreensível o alvoroço e a animação de alguns alunos.-mas como tudo não é um mar de rosas...-os alunos logo sacaram o que teriam que fazer em troca, se desanimando totalmente.-teram que fazer uma redação sobre o que entenderam sobre essa arte, contando também o que acharam da viagem.-hashirama disse, vendo pelas câmeras que os alunos estavam desanimandos.
-não fiquem assim, olha, pensem na sorte de vocês, a anos não temos esses passeios. E também, vocês ficarão uma semana lá para aproveitar bem a viagem, Além de ir ao museu, lá perto tem uma praia, então vocês podem ir se quiserem.-os alunos logo se impresionaram e se animaram, indo a loucura novamente, só de imaginar que iriam a praia.-silêncio por favor, mais respeito com o vice diretor, ele ainda não terminou de falar.-Kakashi pediu educadamente, e logo os alunos se calaram.
-bom... continuando, iremos alugar um hotel, e nesse hotel vocês dividirão o quarto com algum colega. Que será escolhido por vocês mesmos. Já que eu sou uma pessoa muito gentil e bondosa.-os alunos se surpreenderam, essa seria a viagem dos sonhos. -mas, para pagar sua própria passagem e sua hospedagem no hotel, vocês venderão algumas caixas de bombons, para arrecadar dinheiro. Na última aula, o representante de turma buscará as caixas de bombons na minha sala, junto com outros representantes de outras turmas, para trazer até a sala de vocês.-bom, o representante também entregará um bilhete para seus pais assinarem, permitindo sua ida ao passeio. Vocês também precisarão da sua identidade no dia do paceio, se não, não poderão viajar. Creio que todos possuam rg, já que são bem grandinhos, os mais velhos de vocês tem 19 anos.
-e sobre os quartos vocês irão dividir o quarto com pessoas do mesmo sexo, não quero que nenhuma menina chegue grávida dessa viagem hahah.-hashirama disse rindo, e vários alunos da turma também. Logo Hashirama desligou.Naruto foi o único que se desanimou, não poderia ir, não tinha pais para assinar ou responsáveis.
-mas professor....nem todos aqui tem pais...-sakura disse, séria porém triste. Direcionando seu olhar para Naruto.
Todos ali pareceram concordar, percebendo que Naruto era ao único ali sem pais, deixando o clima meio triste e tenso.
-bom, sobre isso... falarei com Hashirama não se preocupem.-kakashi disse tentado afastar aquele clima. Sakura pareceu ficar aliviada e satisfeita.
-professor, E sobre os alunos gays, não seria meio arriscado deixar eles sozinhos?.-ino disse, pois nem todo mundo ali eram héteros.
-ino, estamos tentando prevenir a gravidez, e não o sexo. Se transarem não será um problema muito grande, mas engravidar já é um problema muito maior não acha?.-kakashi esclareceu as coisas, alguns alunos riram, até Ino não aguentou e riu.
-tem razão.-ino disse por fim concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
covenant by blood- obsessed
TerrorO que você faria se visse vultos?, Sem poder pedir ajuda pois ninguém acreditaria em você?. Naruto Uzumaki não é um adolescente comum, vive com o fardo de ver vultos, guardando seu sofrimento para si, o tornando um garoto triste, solitário e depresi...