Perdedor Malfoy

4.5K 368 115
                                    

Fala tu, fml
Essa aq surgiu totalmente
Através de um papo mto torto
Cm minha amg, mas é isso
Espero q vcs gostem, é isso ae
Aproveitem 🥳

-----////----////-----////-----////-----////-----

Após a tão esperada luta e a derrota de Malfoy, Harry Potter sairia para de divertir com seus amigos. Afinal, ele é o grande vencedor que em breve estaria no Mundial! E confiante do jeito que ele é, ele sabe que tem chances.

Potter estava com seus amigos e parceiros do seu dojo pelo lado de fora do ginásio, começando a bebedeira que logo pararia em algum bar, rave ou boate.

Sentado no banco de trás do carro de seu amigo Ron, o mesmo mexia em suas coisas guardando seu kimono cuidadosamente. Até perceber que faltava sua faixa.

- Ei, vocês viram minha faixa? -Potter questiona seus amigos que viravam um corote inteiro.

- Desde que você saiu do vestiário depois da luta, não vi você com ela, Harry. Achei que já teria a guardado. -Hermione dizia sendo a única sóbria ali que teria prestado a atenção nele.

- Porra! Deixei no vestiário. -Harry se levanta furioso indo até a porta do ginásio, mas é parado.

- Mas, o ginásio está fechado, Harry! -Hermione grita tendo a atenção dos demais.

- O quê que aconteceu com ele, Hermione? -Neville Longbottom questiona desencostando do carro.

- Ele esqueceu a faixa. -Hermione responde com decepção.

- Relaxa, cara! Eu tenho outra em casa, você pode pegar ela para o treino. -Dino Thomas dizia um pouco alterado chegando ao lado de Neville.

- Não, é a faixa que eu acabei com o merdinha do Malfoy. -Harry responde ainda furioso se gabando um pouco.

- Harry, o ginásio está fechado! Não tem como você entrar aí, cara. Amanhã a gente volta. -Cedric diz soltando uma garrafinha de corote.

Harry ignora todos e vai até a porta do ginásio, na qual era de vidro.
Ele força a vista com a mão envolta de seus olhos e lá dentro, ele podia ver uma luz acesa em meia escuridão.
Vinha justamente do vestiário.

- Tem alguém lá! -Harry exclama e fazem todos irem até ele.

- Deve ser o zelador. -Comenta Ron.

- Então ele pode pegar para mim! Eu nem entraria. -Harry já diz mais animado. - OI? TEM ALGUÉM AÍ? -Grita o Potter batendo no vidro.

- Pelos deuses, Potter! Meus ouvidos! -Diz Simas ao seu lado após os gritos de Harry.

- Harry, não tem ninguém aí. -Hermione segura em seu ombro. - Amanhã buscaremos.

- Não, Hermione! Eu quero a minha faixa. -Harry diz novamente bravo indo até o lado do ginásio, vendo uma porta de serviço entre aberta.

- Harry, não! Tudo isso por causa que você derrotou mais um dos caras do dojo Sonserina? Chega a ser doente sua obsessão. -Hermione que já tinha entendido o amigo, tenta o impedir.

Enemies  | One-shot DRARRY Onde histórias criam vida. Descubra agora