Fala ae, fml
Dnv eu me empolguei...
Mas é sobre 🥳
Sem enrolação, boa leitura.------###------###------###------###------
Ouvindo a ordem de Harry, Draco sorri malicioso voltando a beijar-lo intensamente.
O beijo era cada vez mais provocativo, as mãos de Potter puxando os cabelos molhados da nuca de Malfoy, as vezes arranhando... Sempre buscando mais.
Todo o ódio reprimido sendo descoberto como desejo, necessidade um do outro.Durante o beijo é distribuída uma mordida no lábio de Potter por Malfoy, que o faz gemer baixo pela leve dor.
Com Harry ainda em seu colo, Malfoy da alguns passos para trás sem se separar do beijo até chegar no banco, que logo joga sua mochila no chão se sentando, fazendo Harry continuar em seu colo.
- Precisamos ser rápidos. -Harry afirma tirando seus óculos e o colocando mais ao lado no banco, em seguida sua blusa. Mostrando agora os seus hematomas.
- Lindos roxos. -Draco diz sorrindo vendo a cena do moreno tirar a camisa. - Se eu deixar mais alguns não vai ter problema, imagino... -O platinado murmura e na mesma hora começa a beijar o pescoço de Harry, dando mordidas doloridas, fazendo Harry gemer pela dor que logo se torna prazer, jogando sua cabeça para trás, dando mais liberdade ao platinado.
Junto das mordidas chupões são distribuídos. Descendo ao peitoral do moreno, mais chupões são distribuídos até chegar nos mamilos do moreno.Draco parando por um momento olha para Potter que o olha também dando um sorriso mordendo o lábio inferior.
Não tirando os olhos azuis dos olhos verdes, Malfoy começa a chupar um dos mamilos de Harry que volta a jogar a cabeça para trás segurando no pescoço do platinado gemendo procurando por mais a cada hora.
Com uma mordiscada surpresa distribuída pelo platinado, Harry geme mais alto do que ele já estava, e pela surpresa, Harry enfia as unhas na nuca de Draco que o faz gemer abafado também.Sentindo já a ereção do platinado, Potter o para voltando a beijar-lo, descendo os beijos pelo pescoço, pelo peitoral... Conforme os beijos desciam, Harry também descia no colo de Malfoy até ficar de joelho entre suas pernas.
Antes que pudesse chegar ao meio de suas pernas, Harry chegando na barriga definida repleta de hematomas, vai em cada um destribuir beijos e chupões, deixando mais roxo.
A cada chupão, era um gemido baixo.Vendo cada movimento de Harry, Draco se apoia em seus braços totalmente largado só esperando por Harry fazer o que quer.
Draco vestia um short de boxe, curto o suficiente para Harry saber que ele não estava de cueca.
Com a ereção já dolorida, dentro do short agarrado, Harry leva suas mãos até o cós começando a puxa-lo o tirando rapidamente.Após ser retirado, com um sorriso feito de criança depois de ganhar doce, Potter olha para Draco esperando uma espécie de aprovação.
- Está esperando o que, Potter? Não foi você quem disse que temos que ser rápidos? -Draco questiona se apoiando apenas em um braço usando o outro até chegar em Harry, passando a mão em seu rosto indo até seus lábios e logo levando ao seus cabelos segurando puxando levemente. - Vá em frente. -Draco diz o que Harry ansiava ouvir e logo desliza as mãos no pau do maior lambendo a glande de começo e mesmo que queria que fosse mais devagar, o mesmo ansiava ter Draco em sua boca, que logo o coloca quase inteiro em sua boca começando a chupar Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies | One-shot DRARRY
FanfictionHarry Potter e Draco Malfoy são os melhores no karatê. Mas também... são rivais, tanto por participarem de dojos diferentes, quanto pelas implicações entre eles. Agora, eles estavam no campeonato nacional, que quem ganhasse, passaria para o Mundial...