capítulo 13° -Visitas

29 1 0
                                    

-Oque você quer aqui... Judge?!_Sanji perguntou ao homem que estava sentado em sua poltrona segurando uma arma mas mãos.

Momentos antes...
{Sanji on}

Vi Perona se aproximar de Zoro e decidir deixá-los a sós. Me afastei um tanto com dificuldade, mas cheguei no ponto e chamei um carro.

-Olá! O endereço é ××× da rua ××××× casa número 99_Dei o endereço ao motorista que deu partida.

O caminho inteiro somente pensava na noite do acidente. Senti minhas mãos tremerem com as possibilidades do que seria ou quem seriam aqueles caras. Sai dos meus pensamentos ao carro ser freiado derepente me fazendo bate a cabeça no acento da frente e perceber que já estava a alguns passos da minha casa.

-TÁ MALUCA MULHER? SAI DA FRENTE!_ O motorista gritou colocando a cabeça para fora enquanto buzina.

-GOMEN!_ pude ouvir uma voz feminina que de imediato reconheci e me inclinei para olhar pela janela.

Tendo melhor a visão de Vivi se curvando repetidamente em um pedido de desculpas enquanto ao seu lado estava Isabella que segurava duas mochilas sem nem ligar por estar no meio da rua.

-Senhor!_ Chamei o motorista que botou novamente a cabeça para a parte de dentro_ Irei descer aqui!

Vi o mesmo acenar enquanto descia do veículo dando para que as duas meninas me vissem e de imediato vierem em minha direção.

-SANJI-KUN!_ Vivi foi a primeira a chegar já que estava sem nada em mãos. Abri meus braços para lhe receber já que a mesma vinha com os braços abertos_Que bom que já está bem.

-Sim! Estou melhor!_ Disse me afastando da menor que olhou para trás onde Isabella andava em passos lentos em nossa direção_ Deixe me ajudar!

-Não mesmo! Isso é meu, você não tem que fazer esforço._ Vivi me afastou da roxeada que também recuo pegando logo após a mochila.

-Oi loirinho!_ Finalmente me cumprimento a menor entre nois me dando um dos seus largos sorrisos.

-Oque vocês estão fazendo aqui?! Esse horário vocês deveriam estar na faculdade, não?!_ Perguntei vendo Vivi vira o rosto envergonhada, e Isabella da um sorriso maldoso. Ok! Já entendi.

-A gente fugiu de lá hehehe_ É uma demônia mesmo.

Isabella ria mostrando os dente. Olhei para Vivi meio surpreso. A mesma nunca fora de fazer essas coisas, queria entender o porquê que dessa vez ela fez isso.

-E-Eu... B-bela me disse que você ia sair essa hhorário e como... Ela não havia te visto resolvi vim com ela...Já que ela também me pediu...E foi isso_ A azulada mechia em seus dedos com a cabeça baixa envergonhada se recusando a me olhar.

Já Isabella começou a ri alto, causando um susto breve na citada anterior. Eu só pude da um longo suspiro cansado. Isabella como sempre sendo uma má influência.

-Está bem! Que tal entrarmos?! Posso fazer algo para vocês já que estão aqui._ Sugeri mudando de assunto, em uma forma de tranquilizar Vivi que me olhou sorrindo carinhosamente.

-uhum! Obrigada Sanji-kun!_ Agradeceu ajeitando a mochila agora em suas costas.

-Bem! Vamos subir então!_ Vejo Bela ir na nossa frente sem nem nos olhar e caminha até a entrada do apartamento.

________♡_______

Não demorou para que chegássemos no meu andar. No pequeno trajeto Vivi e eu conversávamos sobre como tem sido esses dias que eu estive fora, e já a Isabella se mantinha calada e nem sequer me olhava.

{~Reencontro turbulento~} Onde histórias criam vida. Descubra agora