Ooiih ✋ ... Me Chamo Pietra , Tenho 16 anos , Tenho Altura Mediana , 1,67 pra Ser exata ( haa Qual é ?! É uma altura razoável ) , Tenho Pela Clara e Cabelos Castanhos escuro Cacheado , sou Magra e não sou nenhuma Miss Simpatia ( Qual é sou bem sincera ) .
Perdi Meus Pais tem 2 anos em um acidente de Carro e Desde então Moro Com Meus Tios ( Carlos e Érica ) . Eles até são legais , Mas Vivem pegando no meu pé , mas gosto deles mesmo assim , afinal eles são Minha Familia agora .
_________*-*________
Acordo Com Minha tia Chamando :
- Pietra Acorda são 10:00 horas e Levanta logo Precisamos Conversa !! - Iih toda Vez que ela fala " Precisamos Conversa " lah vem bomba , Mas Juro dessa vez não fiz nada .
- Tah bom Tia ! Só Mais 10 minutinhos ! - Respondo ainda de olho fechado e Deitada na Cama .
Nossa Como sou Mal Educada nem Apresentei Minha tia ( Irmã do Meu Pai ) , Ela é Baixinha , tem Cabelos lisos e Loiros , e tem belas Curvas , Minha tia não tem filhos , Ela sempre me da belas broncas quando faço Minhas merdas , mas Faço um charme e fica tudo beim depois ( ha eu sou Demais ) .
- Pietra jah se Passaram 10 minutos ! Desce logo ou vou Eu mesma te tirar dessa cama ! - Grita novamente Minha Tia .
- Que Saco - Resmunguei pra mim mesma - Jah entendi Tia , to indo ! - Grito e me levantei antes que ela Resolvesse aparecer aqui , e não ia ser nada legal se ela visse a minha bagunça ela ia Pirar ! Vou pedi pra Joana Limpa pra mim . ( Quem é Joana ?! A empregada da Minha tia [uma Delas] )
- Tah . Veh se Desse logo ! - Minha tia responde .
Levanto e vou pro Banheiro toma um banho e escovar os Dentes . Quando saio Coloco uma blusa Preta com uma caveira na frente , um short Branco , Minha botinha preta de cadasso até a canela , pentei - o Meus cabelos e jogo pro lado , passo um lápis Preto , pego Minha Pulseira de spaiks , Minha Bolsa de lado e me olho no espelho ( Fiquei ótima ! :) ) . Enfim desso pra veh oque Minha tia Quer , mas primeiro vou na cozinha pega algo pra comer , pego uma maça afinal jah são 11:30 quase hora do almoço . Vou pra sala e meu pesadelo começa !