981 palavras
Manipulação de energia psiônica: Wanda pode projetar explosões de energia, correntes, ondas e raios de sua própria energia psiônica e telecinética, permitindo que ela bata, empurre/puxe ou exploda seus alvos, potencialmente exercendo força suficiente para destruí-los. Essa energia se manifesta na forma de uma névoa vermelha e brilhante, delineando suas esferas telecinéticas de influência. Quando sua energia atinge um alvo, ela pode usar sua telecinese para causar mais danos.
Desintegração: Quando Wanda perde o controle sobre suas emoções, ela libera uma onda de energia psiõnica avermelhada brilhante poderosa o suficiente para desintegrar os quem tive ao seu arredo.
Telecinese: Wanda tem a capacidade de mover, levitar e manipular objetos usando sua energia psiônica. Ela usa essa energia para afetar e controlar moléculas e partículas, permitindo que ela controle totalmente a matéria e a energia, bem como as forças físicas (como energia cinética, atrito, pressão, tração, etc.). Ela começou a treinar esse poder movendo blocos de madeira enquanto estava presa na instalação secreta de Wolfgang von Strucker. Ela os separou com seu poder e os suspendeu no ar, removendo todo o movimento e a gravidade das peças.
Projeção de campos de força: Wanda é capaz de criar uma barreira altamente durável de energia psiônica que ela pode moldar conforme necessário.
Voo: Wanda é capaz de usar este poder para mover-se através do ar e simular o vôo, a fim de pairar e flutuar com segurança de volta ao solo. O uso desse poder se manifesta como uma explosão de energia psiônica expelida de suas mãos no chão para se propelir no ar.
Telepatia: Wanda pode ler mentes, comunicar-se telepaticamente e testemunhar as memórias e pensamentos dos outros. Ela também pode projetar seus próprios pensamentos através da interface neuro-elétrica que é a base de sua telepatia. Este poder pode ser hipnótico na natureza.
Manipulação mental: Wanda é capaz de implantar uma forma de manipulação mental, muitas vezes como um tipo de ilusão no inconsciente, usando a mesma interface neuro-elétrica que é a base de seus poderes telepáticos. Com seu poder de manipular a mente, Wanda pode usá-los para provocar medo ou dor emocional em uma pessoa na forma de alucinações de pesadelo que poderiam atordoar e enfraquecer até mesmo um indivíduo tão poderoso. Ela é capaz de usar essa habilidade para enfraquecer qualquer um, assim, forçando-os a lembrar dos eventos mais sombrios de seus passados e colocá-los dentro de visões que os tornavam quase indefesos. Quando esta habilidade está em uso, a energia avermelhada de Wanda toma uma forma mais nebulosa, flutuando na cabeça da vítima na forma de neurônios. Os efeitos também distorcem a coloração da íris da vítima, fazendo com que ela brilhe em uma cor avermelhada. Isso também permite que ela controle as ações de outras pessoas. O poder mental de Maximoff é ainda forte o suficiente para reverter os efeitos da Joia da Mente, um dos objetos mais poderosos existentes, Ela também pode manipular a memória, pensamentos, ações, emoções e sentidos dos outros à vontade, assim como induzir o sono ou a dor e criar ilusões sem qualquer dificuldade.
Manipulação das emoções: Através de sua manipulação mental e com sua conexão telepática, Wanda poderia forçar os outros a sentirem o que ela quisesse, principalmente medo com suas alucinações. Ela também pode usar esse poder através de um lado mais empático.
Magia do caos: Wanda possuí o poder da magia do caos e tem a capacidade de controlar esse poder para vários fins, se manifestando na forma de uma névoa vermelha escura com fragmentos avermelhados brilhantes. Esse poder é o elemento principal que torna Wanda, a mais poderosa. Com esse tipo de magia, Wanda pode lançar feitiços sem encantamento, é capaz de criação espontânea, pode reescrever a realidade e pode lançar outros variados feitiços ao mesmo tempo sem nem precisar se concentrar, agindo subconscientemente.
Feitiçaria: Com a sua magia, Wanda é capaz de lançar feitiços, sendo ela a Feiticeira Escarlate(eita bebês😝). Quando criança, Wanda conseguiu lançar um feitiço, sem nem sequer perceber, lançando um feitiço de probabilidade para impedir que a bomba Stark explodisse, apenas acreditando que aquilo tudo iria acabar.
Manipulação da realidade: Wanda pode manipular a realidade através de sua magia do caos. Wanda pode criar, apagar e/ou mudar a realidade dentro de um determinado espaço, criando poderosos campos de energia mágica caótica denominados Hex por causa de seu formato hexagonal. Wanda é quem determina o que acontece e pode controlar tudo para atender as suas vontades.
Manipulação do tempo: Wanda tem a capacidade de controlar o tempo de uma forma limitada e aparentemente apenas dentro de suas realidades.
Manipulação do clima
Manipulação dos elementos
Teletransporte.
Transmutação: Wanda é capaz de mudar de roupa a hora que quiser.(tendeu?)
Conjuração: Wanda pode conjurar qualquer coisa que ela queira.
Dominação Onírica: Meditando, a Wanda/Feiticeira Escarlate pode entrar em contato com outras de si mesma que existem em outros universos, ou seja, suas variantes, sendo a variante que ela escolheu a da terra 838. Mesmo já estando usando a dominação onírica, a Feiticeira Escarlate pode ainda usar seus poderes de manipulação mental e controlar sua variante para obriga-la a lhe ajudar.
Concessão de poder: Wanda pode conceder poderes a quem ela quiser.
Absorção de poder.
Animação: Wanda pode conceder vida a seres inanimados, um exemplo é que se ela fica muito animada ela pode fazer com quer desenhos ou algum objeto(etc...) que tenha por exemplo...borboleta, a Wanda pode fazer ela criar vida sem nem mesmo perceber.
Projeção astral: Wanda consegue projetar seu espirito sem perder a consciencia do seu corpo físico.
■Notas da autora■
■acho que vou desistir dessa "fanfic" sério!
■Não sejam leitores fantasmas, por favor☹️.
■O que acharam dos poderes da WANDA?
BJSS😘😘😘😘
BYE<♡♡♡♡♡♡♡♡>