1

1.2K 54 2
                                    

DESCULPA PELA DEMORA TAVA SEM CRIATIVIDADE

--------------------‐---------‐--------------------------------
Pov:Aoutora

Vamos começar lá atras no nascimento das gêmeas Mikaelson,
Hayley estava deita em cima de uma mesa dentro da igreja enquanto klaus estava preso com magia na parede, em fim as gêmeas nasceram a primogenia q deram o nome de Hope Andrea Mikaelson e a outra de Scarlett Mikaelson.

No começo eles tratavam as gêmeas igualmente mas quando elas completaram 5 anos começaram a tratar a Scarlatt diferente,Scarlett queria entender o por que disso e o por que de sua irmã gêmea com 2 anos ja ter manifestado sua magia e ela não,se passava mil pensametos pela pequena cabeça da criança,ela agora estava deitada em sua cama perdida em seus pensamentos quando sua tia freya uma das unicas que ainda a tratava da mesma forma a chamou para jantar.

Toc...toc...toc...

Freya:posso entrar?

Scarlett:claro tia...

   Freya entra no quarto da pequena.

Freya:a janta ta pronta vem jantar querida.

Scarlett:ta bom estou indo.

Scarlett desse de mão dada com sua tia freya  e se senta na mesa com o resto da familia.
Estava um silêncio até a scarlatt fazer uma pergunta.

Scarlett:por que vocês me tratam diferente da hope??

Hope:é por que disso??

Os Mikaelsons se olharam e klaus disse.
Klaus:porque você é uma inútil e chata.

Rebekah:KLAUS!!? como pode falar isso para uma CRIANÇA e SUA FILHA!?em!?

Elijah:rebekah klaus só falou a verdade ela é insuportável ela deveria se que nem a hope.

Hope:NÃO porque vocês a comparam a mim?

Elijah:tenha modos hope.(hope olha para baixo)

Klaus:OLHA OQ VOCÊ FEZ SUA PIRRALHA JA PARA O SEU QUARTO!!!

Scarlett:eu nem fiz nada pai.

Klaus:Eu Não SOU SEU PAI!AGORA JA PARA SEU QUARTO!!...

Scarlett sobe chorando para seu quanto e deita em sua cama e aquelas palavaras ficam em sua cabeça" inútil,chata,insuportável,não sou seu pai" essas palavras a machucou muito .
                   No dia seguinte.....

Toc...toc...toc...

Scarlett:quen é?

Xxx:sou eu a hope!!

Apesar de tudo hope e Scarlatt se davam bem até

Scarlett:entra!

Hope: quer brincar?

Scarlett:pode ser... mas doque a gente vai brincar?

Hope:uhh... que tal a gente ir na prascinha?

Scarlett:ta vou só trocar de roupa!!

Depois de Scarlett trocar de roupa, Hope e Scarlatt  foram na prascinha e brincaram muito.....

CONTINUAAAA.....

A Mikaelson Esquecida Onde histórias criam vida. Descubra agora