1.6K 129 60
                                    


       — Felix-ah, vem cá, por favor.

       A voz rouca e grave de Hyunjin disse ao outro lado da linha, Felix se estremeceu instantâneamente.

       — Por que?

       — Só vem logo. Tô com saudades.

       Felix riu baixinho, desligando a ligação. O que não fazia por seu Hyung, hm? Se levantou de sua cama quentinha em busca de um moletom para se esquentar.

       Sua relação com Hyunjin era.. colorida? Estava próxima disso. Que ambos se gostavam não era segredo aos que conviviam com o casal de amigos, sempre grudados, se tocando mesmo que seja por um mísero toque.

       Lee usou a chave reserva que tinha recebido a alguns meses, adentrando ao apartamento espaçoso e bagunçando do mais velho.

       "Como pode ser tão desorganizado?"

       O mais novo pensou ao deixar seus sapatos a porta, ficando apenas com as meias branquinhas no chão frio de madeira lisa. Observou o ambiente aberto vazio, provavelmente estava enfiado naquele quarto fechado como fazia quando eram menores.

       Passou pelo corredor e logo sua cintura foi lançada pelo maior, que puxou o mais novo para seus braços, o fazendo ficar de frente para si, e perigosamente perto. Pelo susto, o peito do pequeno Felix subia e descia na velocidade da luz, observando os olhos astutos que já o observava.

       — Que bom que veio...

       O mais velho disse ao apertar seus braços pela cintura de Felix, o abraçando como um ursinho delicado. Foi então que Felix percebeu pelos seus ombros desnudos de Hyunjin que o mesmo estava sem camisa.

       O mais alto se abaixou até o pescoço branquinho e sensível de Felix, um de seus pontos fracos, e se aconchegou no local. Os fios vermelhos caíram sobre o peito do mais novo, que nas pontinhas dos pés permaneceu, totalmente entregado as carícias do mais velho.

       — Está carente, uhm?

       Provocou, sentindo os dedos rápidos de Hyunjin se embrenharem no moletom rosinha que o mais novo usava, passando pelo abdômen marcado, fazendo cócegas no menor, que amoleceu seu corpo instantâneamente.

       Hyunjin riu ao escutar as risadinhas que Felix soltava; Se não fosse por ele o segurando, Felix já estaria no chão. Foi aos empurros e risadas até o sofá, a onde deitou o menor e continuou com seus movimentos.

       Parou apenas quando as lágrimas escorreram pelas sardinhas lindas. Passou seus dedos espessos pelas belas machinhas, empurrando as gotinhas que molhavam o rosto do menor. Felix sentiu seu rosto queimar como brasa ao pequeno toque, Hyunjin riu ao ver o rosto delicado de Lee se tornar tão vermelhos quanto seus fios.

       — Uhum, estou carente. — Afirmou o maior, se aconchegando ao lado do menor, sentindo o cheirinho de morango que a pele leitosa do menor exalava. — E isso é culpa sua.

       — Minha? Não tenho nada haver com isso.

       O mais novo disse convencido. Pode sentir o nariz do mais velho roçar sua pele, e um sorriso se formar contra sua pele.

       — Ah tem.. — Ele disse, prendendo o menor em seus braços. Felix não estava nada encomodado com isso, adorava as carícias do ruivo, mas nunca admitiria em voz alta. — Você fica longe por dias e espera que eu fique bem?

       A voz ainda rouca e arrastada soava perto de seu ouvido, os pensamentos do loiro já estavam nublados, talvez suas palavras não fossem de acordo com suas ações a apartir de agora.

       — É a faculdade, hyun.

       — Sua faculdade é mais importante que eu?

       — Bem...

       Hyunjin se levantou em contestação, com um biquinho em seus lábios carnudos. Felix riu, tentando não observar o abdômen nu do garoto, e a tatuagem de dragão que cobria uma parte de suas costas. Hwang e seus dramas.

       O loiro se levantou tedioso indo até Hwang, que a está altura já estava a fazer algo na cozinha, emburrado. Lee caminhou silenciosamente até o maior, segurando a cintura nua do maior por trás, deitando sua cabeça nas costas nuas e quentes.

       — Ei, babe..

       Não obteve resposta. Queria rir do maior, mas sabia que pioraria as coisas.

       — Jinnie..

       O mais velho se virou, se encostando ao balcão de mármore branco. Seus olhos encararam Felix.

       — A faculdade é importante, mas você também é. Prometo te recompensar depois.

       Disse ao cruzar seus braços, encarando o mais alto.

       — Ah, é? — O mais velho se aproximou. — Como?

       — Hwang, você me paga.

       Sorriu sarcástico antes de o puxar pela nuca, selando seus lábios. Hyunjin sorriu em meio, entrelaçando seus braços no corpo de Lee.

       Não sabia ao certo quando as posições foram invertidas e agora estava sobre o balcão com as pernas prendendo o corpo de Hyunjin, mas sabia que o gosto de hortelã que o garoto almejava em seus lábios era delicioso. Suas línguas se encontraram com toques singelos, deixando Felix arrepiado da cabeça aos pés.

“There's just inches in between us
I want you to give in, I want you to give in, oh
There is tension in between us
I just wanna give in
And I don't care if I'm forgiven.”


© 𝗲𝗰𝗹𝗶𝗽𝘀𝘇𝗲𝗽𝗮𝘄𝘀, 𝟮𝟬𝟮𝟯

🎉 Você terminou a leitura de 𝘴𝘩𝘢𝘮𝘦𝘭𝘦𝘴𝘴﹙𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅﹚ 🎉
𝘴𝘩𝘢𝘮𝘦𝘭𝘦𝘴𝘴﹙𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora