Um passo até a solução

95 11 15
                                    

- Ficou lindo, vem. - Akechi sai correndo da porta do banheiro escada a baixo.

- Preciso por alguma coisa no pé. - Saiki segue reto para seu quarto ignorando o loiro, que sobe novamente ao segundo andar.

- Vai colocar o que? Eu gosto daquela sua bota marrom; Acho que ela combina inclusive. Por que não põe ela?

- Vou por.. - Saiki revira os olhos, sentando na cama para colocar seus sapatos.

- Legal. - Fala sério. - Já foi em um Karaokê antes?

- Não.

- Por isso não queria ir?

- Por favor, faça o mínimo de perguntas possíveis. - Saiki pisa mais forte, encaixando a bota no pé.

- Tá. - Akechi em silêncio começa a recuar, sair do quarto. - Vou descendo..

- Vai. - Ele concorda, terminando de colocar a bota e levantando.

Saiki pega seu celular e vê que havia uma mensagem. "Vou passar aí te buscar, esteja pronto."

- Você vai cantar alguma música? Eu não gosto muito de cantar nã-.. - Akechi abre a porta dando de cara com Reita. Saiki acelera os passos parando ao lado de Akechi.

- Akechi? O que faz aqui? Não mandei me esperar na frente do Karaokê? - Pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas. - Tanto faz vai; Venham vocês dois.

- Parece que quem convenceu o Saiki a ir foi eu e não você. - Akechi para ao lado de Reita, debochando dele.

- Parece que se você não calar a boca eu vou ter que te esmurrar. - Reita diz vermelho de raiva e com um sorriso ameaçador.

- Ciúmes..

- Akechi, cala a boca.. - Reita cantarola, jogando o braço pelo ombro de Akechi.

...

- Eu achei que seriamos só nós.. Por que Hairo, Chiyo, Teruhashi e Imu estão aqui também? - Reita pergunta a Kaidou, que dá uma risada nervoso.

- Bem.. Hairo é namorado de Nendo, então foi convidado. Aiura perguntou se podia trazer Chiyo e nós deixamos. E bem, Chiyo convidou Teruhashi que convidou a Imu.. É complicado. - Kaidou põe a mão atrás da cabeça.

- Vocês são moles, não deviam ter deixado. - Ele senta ao lado do de cabelo azuis, reclamando. - Tem álcool?

- Óbvio que não, qual sua idade mesmo? - Aren aparece ao lado de Kaidou, se apoiando encima dele.

- Vai que tinha né. - Reita vira o rosto, e Aren encara ele ferozmente.

...

- Saiki.

- Hum?

- Não vai conversar com ninguém? - Akechi pergunta se aproximando de Saiki.

- Eu nem queria vir, não esqueça que você me arrastou. - Saiki abaixa sua cabeça na mesa, fechando os olhos.

- A Teruhashi veio, quer que eu chame ela?

- Nem a pau. - Ele vira a cabeça para Akechi. - Eu acho que vou embora.

- Não vai nada. - Reita aparece, se abaixando entre Akechi e Saiki. - Eai tagarela? Não sabe entreter o Saiki não?

- Não, não sei. - Akechi encara o de cabelos roxos de cima a baixo.

- Vou levar ele comigo então. - Reita pega o braço de Saiki e puxa para perto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

heart attack.☆Onde histórias criam vida. Descubra agora