Nenhum passo até a solução

172 16 16
                                    

- Kusuo, você não vai falar nada? Desde que perdeu seus poderes você tem ficado muito quieto, já pensou em tentar se comunicar com as únicas pessoas que sabem o porque de você ter tirado suas antenas de barata? - Akechi diz solto apoiando-se sobre a mesa em que Saiki estava, no qual apenas vira sua cabeça evitando olhar o menino.

- Antenas de barata, gostei. - Aiura ri, sentando encima da mesa á frente de Saiki.

- Me deixem em paz por favor. - Ele fala suando.

- Olha só, falou finalmente. Vem, vamos conversar, suas médias subiram muito agora que não tem mais os poderes né? Mas nem é um problema, afinal você só não queria se destacar por causa deles mesmo. - O loiro fala mais umas merdas jogadas, e Saiki o encara. - Calma calma, não precisa me ameaçar assim, eu só quero conversar, olhe para Mikoto, ela também quer só conversar.

- Sim, não precisa ficar quieto na sua. Tem algo te afligindo ou parecido? Pode contar para nós. - Ela fala tentando conforta-lo, quando Reita entra na sala.

- Eai gente! Tão' fazendo o que? - Ele se apoia sobre Aiura, que olha ele torto. - Eita.

- Estamos tentando falar com Kusuo, mas parece que ele não quer falar conosco. - Aiura fala, apoiando os cotovelos sobre as pernas, e apoiando seu rosto em suas mãos.

- Parece? Eu tenho certeza que ele não quer falar conosco, olha a cara dele de bunda olhando para nós d-

- Já está bom de falar moleque. - Toritsuka interrompe Akechi, que olha para ele arregalando os olhos. - Vamos comprar algo para comer? Não é bom passar fome.

- Vamos. - Saiki levanta e vai na frente deles, saindo da sala primeiro.

- Ok... Definitivamente tem algo de errado. - Aiura fala se levantando da mesa, e indo até a porta. - Venham. - Ela chama, e os dois vão juntamente a ela para o corredor.

...

" Não tem ninguém no banheiro.. É até melhor. " Saiki entra no banheiro e se enfia em uma das cabines, fechando a porta, e sentando-se na privada, com os pés apoiados nela. " Na real, eu não sei o que tem acontecido comigo.. Tem algo de errado desde que eu resolvi retirar meus poderes. É como se, eu estivesse prestes a ter um ataque.. cardíaco? " Ele pensa, ouvindo barulhos na porta do banheiro, e alguém bate em sua cabine.

- Abre Kusuo. - Akechi diz, logo vendo a porta se abrir. - Por que se trancou ai? Não íamos comer algo?

- Eu.. Não to' afim. - Saiki fala soltando a porta, e Touma entra ali, fechando a porta com os dois dentro.

- A Mikoto está certa não é? O que está acontecendo? Pode falar, eu não conto para eles, eu sei guardar segredo. - Ele fala e o outro ri dele.

- A sim, duvido muito.

- Ninguém até hoje sabe que você tem poderes, então não pode duvidar de mim. - Ele diz, e Kusuo olha para o lado sem graça. - Estou preocupado. Até a alguns dias atrás você falava normalmente conosco, o que aconteceu?

" Viu, é disso que estou falando. Essas batidas rápidas, devem ser um sinal de algum problema cardíaco.. Mas a questão é que, a batida só aumenta quando Touma aparece. " - Não aconteceu nada, vamos comer. - Saiki se levanta, colocando a mão sobre Akechi e o empurrando levemente para o lado, abrindo a porta.

- Certo.. Não acredito em você. - Kusuo sai da cabine, indo na frente, e Touma vai atrás dele.

...

- Kusuo, você ta' afim de ir no karaokê com a gente? Eu, o Kaido e o Nendo vamos. - Aren se apoia sobre Saiki, que toma um susto após sentir ele se apoiar. - Vocês também podem ir se quiserem. - Ele senta ao lado de Saiki, e os 3 que estavam na mesa, vulgo Aiura, Reita e Akechi, olhando ele confusos.

- Aren não era para correr, eu queria falar.

- Tarde demais, agora eu já falei. - Ele debocha do menino de cabelos azuis, que se apoia aos próprios joelhos cansado.

- Não quero obrigado. - O de cabelo rosa fala, curto e grosso, voltando a comer.

- Vamos Saikinho, eu aposto que vai ser legal. - Aiura se apoia sobre a mesa, olhando para Saiki. - Eu, Reita e Akechi vamos também!

- Eu não disse que-

- Sim, nós três! - Reita tampa a boca de Akechi, que só desiste de falar.

- Certo, vai ser o karaokê tal, aquele perto da casa do Kusuo. - Kaido fala se apoiando em Aren. - As tal horas.. Vamos esperar vocês na entrada.

- Ok, tchau meninos! - Mikoto diz vendo os dois correrem de volta para uma mesa do outro lado do refeitório. - Quero ver vocês três na frente da casa do Kusuo 5 minutos antes do horário marcado. - Ela se levanta, e sai pulando alegremente.

- Eu não vou, avisem ela. - Saiki se levanta da mesa, indo devolver seu prato.

- Vixi.. E você vai viu tagarela?! - Reita olha torto para Touma, que desvia o olhar.

- Ta bom.

...

- Kusuo, tem alguém na porta, atende para mim por favor! - A mãe de Saiki gritava da cozinha, e o menino apenas obedeceu.

" Quem é a essa hora? " Ele abre a porta e se depara com Akechi. - Touma..

- Oi, posso entrar? Obrigado. - Ele entra na casa, indo até a cozinha, dando um pequeno oi á mãe de Saiki, e subindo as escadas. - Vamos falar no seu quarto.

- Eu não deixei você entrar.

- Deixou sim, afinal eu já estou aqui. - Ele senta na cama de Saiki, no qual fecha a porta e senta-se no chão. - Você vai ir sim.

- Você fala muito rápido, não da pra raciocinar. - Ele cobre seu rosto com a mão, olhando pelo vão dos dedos para Akechi.

- Eu.....Disse.....Que.....

- Agora ta' muito devagar! - Saiki tira a mão de seu rosto, cruzando os braços e jogando seu peso para trás.

- Vamos no karaokê.

- Você vai... Eu vou ficar aqui. - Kusuo fecha os olhos, uma presença acima de si.

- Se seu problema é cantar, não precisa cantar. Ninguém nem quer ouvir mesmo. - Akechi cola seu rosto no de Saiki, que sente novamente seu coração acelerar, e seu rosto avermelhar.

"Até agora que ele está falando merda meu coração acelera, se não são por suas palavras então por que ele acelera?!" - Ele empurra o rosto do outro para longe. - Não é esse meu problema.

- Qual é então?

- Minha mãe não deixa. - Saiki mente, e vê um pequeno sorriso se formar por milésimos de segundo no canto da boca de Touma.

- Que mentira ruim, você é péssimo nisso. - Akechi volta se aproximar. - Troque de roupa logo, vou escolher para você. - Ele levanta e vai até o armário, pegando uma roupa qualquer que ele achava bonita e jogando sobre a cabeça de Kusuo. - Coloca.

- Vou colocar.. - Fala sem graça indo em direção ao banheiro.

...

Fim do capítulo 1

heart attack.☆Onde histórias criam vida. Descubra agora