Logo eles chegam na festa, Maya fica um pouco nervosa por ver pedri de novo. Eles entram na festa, a Maya sai de perto deles e vai pega uma bebida, ela estava indo e quando vê pedri lá no balcão junto com o gavi conversando, mesmo assim ela vai até o bar sem medo.
A morena vai e pedi uma bebida, pedri viu ela e ficou olhando para ela, ela olhou para ele também, mas ela desviou o olhar, a bebida dela chega e pega a bebida e volta até o seu irmão.
Lá na festa tinha um palco, o sonho de Maya e ser cantora , ela até fez uma música. Ela queria apresentar essa música um dia
- maya, por que você não sobe lá no palco e canta sua música - raphinha olhou para a mais nova fazendo uma cara para convencer convencer ela
- não sei não irmão - olhou para ele, raphinha fez uma cara implorando para ela canta - está bem - raphinha ficou feliz, Maya sai e vai até o palco.
Maya estava nervosa por ser a primeira vez canta em público. Ela andou até a direção do palco, tinha realmente muito gente lá, mas de longe dava pra ver os olhos do meu irmão brilharem com o seu sorriso. Eu seguirei firme o microfone enquanto ouvia os aplausos virem na minha direção, alguns segundos em silêncio, as luzes acenderam conforme a batida da música tocava, eu respirei fundo antes de soltar minha voz.
A música era dedicada ao meu irmão. Minha voz era calma eu sorria enquanto eu cantava olhando para o meu irmão. Eu cantava sobre os nossos momentos juntos que mais me marcavam e quando ele fez seu primeiro gol para mim. De longe dava pra ver a alegria do meu irmão, seus olhos enchia de emoção, o na parte do tom a música ficava uma batida mais rápida e pesada, durante a escrita da música eu lembrava que tinha mais momentos ruins do que bons e a minha voz tinha que está tom de ódio pela nossas brigas.
A música estava terminando e eu sorria ao ver todas aquelas pessoas felizes na plateia. Mas um menino me chamou atenção. Pedri, seus olhos brilhavam e seu sorriso era quase maior do que o do meu irmão, mesmo a gente tendo um passado um passado ruim. Abaixei o microfone ficando em silêncio fechei o olhos ouvindo os aplausos da plateia, abri meus olhos e dei um sorriso, eu desci do palco indo em direção ao meu irmão, lhe dei um abraço muito forte
- você foi incrível minha irmã. Brilhou feita uma estrela naquele palco - raphinha sussurrou próximo ao meu ouvido. Ele se afastou seu corpo dos meu braços e me deu um beijo na testa
Quando eu vejo atrás de raphinha estava todos os jogadores e eles me deram parabéns. Gavi vai até mim e fala a seguinte frase
- parabéns, Maya. Você foi maravilhosa - ele foi e me deu um abraço e eu abraço ele de volta.
Eu olhei para o Pedri, ele se embolou para falar alguma coisa e em um movimento rápido ele pegou uma rosa que estava na mesa ao lado e me entregou.
- você foi maravilhosa no palco, agora sou seu fã número um- ele sorriu timidamente enquanto eu dei um sorriso pegando a flor da sua mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
My player - pedri González
FanfictionMaya Dias Belloli e uma menina de 19 anos ela e irmã do Raphael Dias Belloli, ela morava no Brasil logo ela foi passar uns meses lá na Espanha junto com o seu irmão, logo ela começou a conhecer os meninos do Barcelona, mas um despertou o seu interes...