001

31 2 0
                                    

- moça? A aeromoça tentou acorda-la balançando seu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- moça? A aeromoça tentou acorda-la balançando seu braço. Maya acordou e olhou para ela limpando seu olhos para limpar a visão por que estava embaçada. Ao aeromoça vê que ela já estava a acordada ela foi a direção a da cabine do piloto.

Os passageiros estava saindo, a menina se alevantou e pegou suas mala e foi saindo, a saída estava muito cheia de pessoas saindo quase não dava pra caminhar lá, saiu de lá lenta por ter acabado de acordar.

A mala estava mais pesada parecia que tinha um pedra lá dentro, Maya estava com uma mochila nas costas e duas malas cheias de roupas, a morena viu um banco e se sentou para descansar

Ela via aqueles olhares daquelas pessoas passando por ela, que certamente as pessoas olham e a julgavam como anormal, Maya estava preocupada, era que as pessoas estavam pensando sobre ela

Seus olhos varreram todo o local a procura de um rosto conhecido em meio aquelas pessoas, logo avistou seu irmão segurando um cartaz feito a mão, que estava escrito " seja bem-vinda, Maya Belloli". Maya se alevantou e correu até dia direção deixando as malas para atrás, logo que ela chegou perto dele lhe deu um abraço bem apertado, fazia anos que eles não se via.

- Maya, você está tão linda - raphinha falou perto do seu ouvido, dando- lhe um abraço apertando. - você não aparece a mesma da última vez que eu te vi.

- não e pra tanto assim, raphinha. Eu pareço a mesma pessoa de antes - Maya afastou seu corpo dos braço de raphinha, Maya volto até as suas malas e levou até a ele. Piscou os olhos freneticamente, com um sorriso pretensioso no rosto. - pode levar para mim querido irmão?

- está bem, e só tô levando por que você acabou de chegar - ele assentiu hesitar e pegou a mochila e as outras duas malas. Maya deu um sorriso e logo lhe deu um beijo em seu rosto e forma de agradecimento. O carro já estava na espera no estacionamento do aeroporto

- afinal aonde está a taia? - perguntou a morena enquanto pega o cinto de segurança e colocava

Natalia Rodrigues belloli e atual namorada do seu irmão. Elas sempre conversavam em qualquer hora. Raphinha e Natalia já estão juntos faz 4 anos e 2 anos de casado. A última fez que Maya e Natalia se viram foi só no casamento e depois disso nunca mais se viram.

- a taia não pode vim junto, ela teve que resolver umas coisas - raphinha suspirou fundo, dando partida do carro até a casa deles - vai ter uma festa hoje, você vai querer ir junto?

- vou sim. Os outros jogadores também vão estar lá - questionou um pouco receoso, Maya estava nervosa oque aí acontecer na festa, por conta de uma coisa do passado, ela prometeu que não ia vê-lo novamente. Raphinha olhou para ela com um olhar e ficou em silêncio por um minuto, naquele momento ele soube exatamente o que seu olhar significava. - estou nervosa de eles não gostarem de mim.. - falou olhando para raphinha - não sei se estou pronta para revê-los novamente -

- fica de boa may, os meninos vão te receber bem, depois que eu falei que você estava vindo eles para Espanha novamente eles ficaram felizes. E quanto o Pedri, não sabemos se ele vai ou não, ele não confirmou nada ele simplesmente ficou quieto e saiu.

Maya respirou fundo e engoliu seco ao ouvi aquele nome.

-e desde de quando o Pedri não vai nas festas? - olhou para o raphinha com um olhar - seria bem melhor de eu não ir a festa.

A mais nova deu a sugestão, mas raphinha lhe encarnou sério. Neste momento ela soube que mesmo assim ela iria para festa.

- olha você não tem que não ir a festa por causa dele mesmo assim vocês dois vão de qualquer jeito, deixa essa história que aconteceu no passado- diz colocando sua mão direito na mão da mais nova. Maya olhou para ele dando um sorriso de leve, logo se virou e colocou sua cabeça no banco do carro olha para janela, logo ela mordeu os seus lábios tornando-se pensativa.

Ela sentiu seu corpo arrepiado, logo meteu a mão em seu bolso da sua jaqueta de couro e pegou um maço de marlboro.

- Maya, você não disse que tinha parado de fuma. - raphinha olhou para ela com um olhar , ela olhou para ele e depois se virou

Maya elevou o cigarro até os seus lábios e puxou a nicotina como se aquilo fosse algum tipo de energia para os seus pulmões, ela tinha parado de fuma por meses, mas na últimas semanas tem recorrido a isso como se fosse válvula de escape para todos os problemas, isso fazia ela se acalmar e de esquecer de todos os seus problemas

Depois de uma longa viajem, eles chegaram em casa, Maya viu taia e foi correndo para lhe dar um abraço.

-que saudades may - falou para ela dando um braço muito forte - a última vez que a gente se viu foi só no casamento, você está muito linda

- obrigada taia, você também está muito linda, também estava morrendo de saudade de você - Maya falou isso saíndo do abraço lhe dando um beijo na sua bochecha - aonde e meu quarto?

-vem comigo que eu vou te mostra - taia pega na mão de Maya levando ela até o seu quarto.

- aqui está seu quarto- Maya deu um sorriso e deu um abraço como forma de agradecimento.

Logo taia sai, as malas de Maya já estavam lá no seu quarto. Maya caminhou a direção ao banheiro e retirou todas suas peças de roupas, ela vai em frente o espelho e veja o seu próprio reflexo. Ela ligou o chuveiro e deixou que a água quente caísse sobre seu corpo.

Ao terminar, vestiu -se com um roupão que estava lá para ela, ela ficou encarando as 3 malas, porém ela foi e pegou uma mala e abriu ela retirou todos seus vestidos para deixa pronto em cima da mesa. A morena achou um vestido preto com glitter preta e deixou na mesa. Raphinha disse para ela descansar um pouco que a festa seria só mais tarde, ent ela ligou para sua amiga pra conta sobre a viaja etc...

Dps se passou uma hora e ela já ia ser arrumar, ela colocou o vestido, fes sua maquiagem, colocou o sapato e pegou sua bolsa e desceu, tais olhou para ela e disse

- meu deus Maya, você está muito gata em - Maya soltou uma risada e caminhou em direção o sofá e sente no lado da Taia

- não e pra tanto assim taia, você tá muito mais linda que eu - A loirinha olhou para ela fazendo uma cara - afinal cadê o raphinha?

- ele tá se arrumando ainda, e a gente que e mulher terminamos primeiro que ele- depois dessa frase raphinha desce e logo pega a chave na mão

-agora vamos? - as meninas alevantaram e foram até o carro.

Elas vão colocam o cinto de segurança e raphinha olha para duas e respira fundo, dando partida no carro.

Notadas

Gente, esses capítulo e pequeno, por que a minha mão já tá doendo de escreve

Se você N gosto de alguma coisa me chama no pv q eu irei resolver

My player - pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora