enemies (sala de aula 🔥)

10.2K 98 14
                                    

Podem fazer pedidos de imagines.

Mais um dia entendiante estava a começar. Fazer o café, lavar a louça, levar minha irmã para a escola, ir para a minha escola, arrumar a casa...

Em minha escola desde que me lembre, sempre teve essas coisas de rivalidade, eu como uma boa competitiva obviamente era uma das envolvidas.
Meu maior rival era o n/d (nome dele), ele me odeia, pelo menos eu acho, já o peguei olhando para minhas pernas na sala de aula.

Estou no último ano da escola, o famoso terceirão. Então é comum os trotes. Mas dessa vez o trote foi completamente diferente do que estava acostumada, já que sempre participava dos trotes.

Cheguei na sala de aula e a sala estava vazia, exceto por minha carteira, lá estava n/d, sentado de forma despojada prestando atenção em cada movimento meu.
O professor ainda não havia chegado.

Vou em direção ao garoto e o pergunto.

_ combinaram de faltar e te excluíram?

_haha, muito engraçada, agora cala a boca.

O garoto diz.

_ sai do meu lugar então. Você vai deixar minha cadeira suja!

Reclamo e o mesmo permanece sentado.

_Tem tantos lugares vazios.

O garoto diz olhando em volta.

_ Ótimo, então se levante e vá para um deles.

Digo ficando já sem paciência com n/d.

_Não estou afim.

Ele diz se espreguiçando na cadeira.

_Esse lugar é meu!

Grito com ele sem paciência.

_Não tem seu nome escrito, ou tem e eu sou cego?

Ele pergunta de forma irônica.

Ando em silêncio em direção a uma carteira afastada dele, mas sou puxada pelo mesmo que me faz sentar em seu colo.

_ Você está maluco garoto?!

Pergunto e tento me levantar mas ele me puxa pelo quadril me fazendo ficar sentada onde estava.

_ Você não disse que aqui era seu lugar?

Ele pergunta me segurando com um braço e com o outro braço ele utilizava para rabiscar a carteira.

_ Sim, mas não em seu colo.

Me queixo fazendo o garoto parar de rabiscar e revirar os olhos.

_ Acontece que você fez algo, e eu preciso de alguma coisa pra cobrir, você criou o problema, agora cuide!

Ele reclama.

_ Você quis dizer que..?

Pergunto na espera de não for o que passou pela minha mente naquele momento.

_ Eu não tenho culpa de você ser uma puta de uma gostosa.

Ele leva a mão dele até então rodava minha cintura a um de meus seios o apertando levemente.

_ Garoto, sabia que isso é assédio? Ou é tão burro a esse ponto?

Pergunto meio desconfortável com a situação.

_ Não é assédio, afinal você gostou e me deu permissão.

Ele para de apalpar meu seio mas permanece com a mão no local.

 Contos E Imagines HOTS🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora