[01] perseguido.

602 45 39
                                    

Pacto de sangue, é o pacto mais forte e poderoso que existe, não podendo o desfazer nem com a própria morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pacto de sangue, é o pacto mais forte e poderoso que existe, não podendo o desfazer nem com a própria morte. E nem mesmo com a magia mais forte.

Depois de fazer o pacto, até seus ossos pertenceram ao indivíduo que propôs o acordo.

Sasuke era um demônio que possuía uma marca da maldição, que se localizava em seu pescoço, perto do ombro, onde era de cor preta e bem visível.
Com essa marca, ele conseguia fazer seu pacto de sangue, e isso o tornava o dono de sua presa. Dono até mesmo de sua carcaça depois de morto.

E Sasuke, planejava fazer isso com seu amado Naruto. Que era um cara frio, sem sentimentos, mas ao mesmo tempo um pouco gentil com seus colegas.

Naruto tinha um pouco de medo do Uchiha, já que ele não parava de o olhar de uma maneira estranha, além de sentir como se estivesse em perigo.

E estava, já que Sasuke era um maníaco obcecado por aquele loiro de olhos azuis, que o lembrava o mais puro Oceano.

Naruto era um ser puro, e isso o excitava ainda mais, queria tirar ele mesmo aquela pureza. E faria questão de o fazer.

Sasuke se aproveitava durante a noite, para observar e fazer até mais coisas com ele, durante seu sono.

Naruto sempre acordava fébril, com seu corpo em chamas, como se tivesse acabado de sair de um incêndio, queimado.

Seu corpo com várias marcas visíveis de cupões pelo seu pescoço, como se tivesse dormido com alguém.

Mas não, não tinha namorado nem namorada, era virgem. E morava sozinho. Não tinha como alguém fazer isso consigo.
Morava sozinho pois seus pais morreram em um acidente de carro, e Naruto se culpava já que ele insistiu em fazer uma viagem. E acabaram morrendo, e Naruto foi o único sobreviviente.

Era excitante ver Naruto dormindo, e ao mesmo tempo gemendo durante o sono, só para si, somente para si, brincava muito com seu loirinho durante o seu sono pesado. Já que o moreno o drogava com seu próprio sangue.

Como fazia isso?, Simplesmente ele usava uma seringa para tirar seu próprio sangue, e logo depois encerir em Naruto. Em quanto o mesmo dormia tranquilamente como se nada estivesse acontecendo.
Ele tinha o sono pesado, e isso facilitava ainda mais para si, já que não queria correr o risco do acordar durante o proceso. Ainda não era a hora de mostrar quem realmente era.

Fazia isso todas as noites. Deixando Naruto bem marcado, deixando claro que já tinha dono.

[...]

•{Naruto}•

Era mais um dia, onde eu acordava com marcas em meu corpo, chupões roxos e rosados. Além de algumas marcas roxos pelo meu corpo.

Certo que isso era estranho, mas eu já estava tão acostumado que nem ligava mais.

Já fazia mais de um mês que isso vinha acontecendo, e confesso que eu estava um pouco assustado. Mas não ao ponto de ter medo, não eu não tenho medo.

covenant by blood- obsessedOnde histórias criam vida. Descubra agora