S/n
Eu tinha dormido por alguns minutos e quando acordei eu estava no mesmo lugar... não era um sonho ou um pesadelo, tudo que aconteceu era real, eu não sabia o que eu ia fazer, por que isso aconteceu comigo? Podia ser qualquer outra pessoa mas eu não. Se eu ficar aqui vou acabar perdendo meu trabalho e na outra semana eu vou ter prova, o Matt vai ficar preocupado comigo e a Tokiy também.
*Escuto alguém abrir a porta e fico assustada*Xxx- Oi, você deve estar querendo tomar banho né?
S/n- Por que um cara como você iria se preocupar comigo e se eu estou querendo tomar banho ou não?
Xxx- Não sei, mas mandaram eu vim aqui entregar essas roupas para você se vestir e banhar.
S/n- Eu não quero banhar, eu só quero ir para minha casa! Não sei o que vocês querem comigo, me deixem ir embora!
Xxx- Me mandaram vir aqui entregar a roupa, e eu não sei o que aconteceu com vc. E me desculpa por eles estarem fazendo mal a você.
S/n- Espera, você não me colocou dentro desse quarto não?! Então quer dizer que você não está envolvido nisso?
Xxx- Não, eu não estou, você é bonita e parece ter uma vida legal, se eu fosse eles deixaria você ir embora. *ele coloca a roupa na cama* tchau
S/n- Espera, como é o seu nome?
Xxx- Jimin e o seu?
S/n- Obrigada Jimin pela roupa, e o meu nome é sn
Jimin- De nada sn, nome bonito o seu *ele sorri, e sai do quarto*
Até que eu gostariade um banho, e essa roupa até que é bonita, parece até que eles sabem o estilo de roupa que eu gosto.
*Vou para o banheiro, tomo banho e me visto*
Saindo do banheiro tem um cara com uma bandeja de comida, ele se aproxima e fala:*Minha roupa*
Xxx- Oi meu nome é kim seokjin mais pode me chama de Jin.
S/n- Oi jin
Jin- eu vim trazer o café da manhã para você, deve estar com fome.
S/n-sim, eu estou com fome. Você está envolvido nisso também?
Jin- Não, eu não estou
S/n- Ah, obrigada por trazer o café da manhã para mim, foi vc que fez?
Jin-sim foi, eu sou um ótimo chefe de cozinha e você está linda nessa roupa s/n
S/n- Obrigada, mas como vc sabe meu nome?
*ele não responde e sai do quarto*Fico comendo e a comida dele e ótima! Se passa algumas horas e eu estava ficando irritada e entediada, tento gritar pela janela pedindo "ajuda" mais ninguém escutou.
*Escuto a porta do quarto abrir e não tento ver quem é*
VOCÊ ESTÁ LENDO
os mafiosos e uma garota
FanfictionTodos os membros da máfia se apaixona pela s/n, somente um membro faz seu coração bater forte :)