-Capítulo 3-

13 4 1
                                    

*A continuação da s/n na casa de Tokiy*

S/n- obrigada! Para tokiy! vou pega ninguém não.

Tokiy-hum sei, ah sabe onde a gente vai ficar? Na área vip *ela faz uma cara de deboche*

S/n- sério?! Que bom! Nossa, aonde vc arrumou dinheiro para comprar o lugar que todo mundo quer ficar?

Tokiy- Então né, foi um amigo meu que comprou o ingresso.

S/n-olha só a tokiy pegando gente rica!

Tokiy-poise isso é só o começo *ela dá uma risada* ah bora, nós estamos atrasada

S/n-bora sim

Eu e a Tokiy saímos da casa dela, e alguns minutos depois nós chegamos na balada. Oh meu Deus, essa balada é linda! Nunca vi algo assim antes, parece mais uma balada de gente rica. A Tokiy ficou
comprimentando algumas pessoas, até parece que ela conhece eles, eu e ela ficamos em uma cadeira perto do balcão, pedimos duas bebida e ficamos sentada.

Tokiy- acho que vou dançar, bora comigo?

S/n-pode ir vc, eu vou ficar aqui.

Logo a Tokiy sai e me deixa sozinha, não conhecia ninguém além dela.
Fico observando ela dançar, e chega um cara e senta do meu lado, mas eu não olho quem é, escuto uma voz perto do meu ouvido, era o cara falando baxinho.

Matt-oi, sou eu o Matt

S/n-oie, tudo bem?

Matt-sim estou bem e vc? Não sabia que você gostava desse tipo de lugar.

S/n-bem também. Ah eu não gosto, só vim acompanhar minha amiga, e vc?

Matt-estou aqui a trabalho.

S/n-ah sim

Matt-então vc quer outra bebida? a sua parece que acabou

S/n-sim

Matt- moço, duas bebidas por favor.Aqui sua bebida.

S/n-obrigada *sorrio*

Matt-você aceita dançar?

S/n-aceito sim, vai ser um prazer...

Nós dois vamos em direção a pista de dança. Começamos a dançar, ele foi se aproximando de mim... Fiquei um pouco assustada porque ele é um cliente meu da cafeteria. Matt sempre vai na cafeteria onde trabalho, ele sempre é legal comigo.

Ele se aproxima e me beija, e eu continuo o beijo. O namjoon amigo de s/n estava na festa, ele viu ela mais ela não viu ele. namjoon ficou um pouco triste de ver ela beijando um cara, então ele foi embora.

Matt- você beija bem s/n

S/n- obrigada *sorrio*

Matt- confesso que você foi a melhor pessoa que já beijei na vida, foi bom o beijo.

S/n-me sinto envergonhada, ninguém nunca me falou que meu beijo é bom...

Matt- *apenas sorrio*

A festa fica lotada de repente. Saímos da área vip por que em questão de minutos fica impossìvel de respirar lá. Os espaços estavam vários acupados por grupo de amigos dançando em suas rodinhas, de repente são tomados por muitas gente. A pista principal também está lotada.

Matt-e agora? o que nós podemos fazer?

S/n-eu não sei, só quero ficar aqui agora sentada me matando de beber.

Matt-eita, então vamos nos matar de beber juntos. Por favor, quatro bebidas para a gente .

S/n-ok

Pego minha bebida e começo a beber. eu estava sentindo falta da Tokiy, ela sumiu do nada. Com duas bebidas, minha cabeça fica uma bagunça, me sinto tonta, parece que eu usei droga.Será que tem alguma coisa nessa bebida?

Matt-sn você está bem?

S/n-ah, eu estou sim.

De repente eu pulo no colo do matt, ele me olha assustado, eu não falo nada só beijo ele, nós passamos a festa toda se pegando, mais tinha um cara me olhando o tempo todo, ele não parava de me olhar...

Tokiy-sn?

S/n- *saio do colo do matt rápido* oiee amiga

Tokiy-tá ai a garota que falou que não ia pegar ninguém. Espera, eu te conheço? Vc é o matt que sempre vai na cafeteria né?

Matt-sim, sou eu

Tokiy-ahh, a gente tem que ir agora Matt, tchau .

S/n-tchau matt

Matt-tchau sn, eu te ligo ou mando mensagem tá?

S/n-ta bom, tchau *grito*

Nós duas chamamos um Uber para ir para casa. Esperando o Uber tinha um cara que não parava de me encarar. O Uber chega, eu e Tokiy entramos no carro, e em alguns minutos chegamos em casa.

Tokiy-eu estou morta sn

S/n-eu também tô *falo quase caindo no sono*

Tokiy- e...eu *tokiy acaba dormindo*

Eu estava muito cansada da festa, meu corpo todo tava doendo, minha cabeça parece que ia estourar de tanta dor. Eu também acabo dormindo no sofá da sala. Logo de manhã acordo as 6:20, eu tinha que me arruma rápido pra ir trabalha, tokiy não estava na minha casa, ela tinha saido mais cedo às 5:00 da manhã, me arrumo e saio da minha casa, pego um ônibus para ir para o trabalho, chego no trabalho com uma cara de morta.

Tokiy-Bom...

S/n-dia.

Tokiy-como vc está?

S/n-muito mal e vc?

Tokiy-também tô, vou me matar sn

S/n-para de falar merda, vai trabalhar!

Coloco meu avental de trabalho e começo a atender os clientes. O dia estava com um tempo chuvoso, então não tinha muita movimentação na cafeteria. O chefe manda os funcionários embora mais cedo, eu e tokiy pegamos um ônibus para ir para minha casa, chegamos em casa eu fui fazer um miojo para gente.

Tokiy-sn o que aconteceu ontem?você e o Matt, o que rolou?

S/n-então né, a gente só ficou.

Tokiy-ahh

S/n-mais ele falou que ia me mandar mensagem, ele nem tem o meu número.

Tokiy-mds, o cara falou que ia mandar mensagem? fico pensando.. ele falou aquilo pq estava bêbado e pensou que tinha pegado o seu número. *tokiy fica rindo sen para*

S/n-para sua doida, vou te bater, come logo o seu miojo.

Tokiy-eita, tá bom.

S/n-e vc tava aonde a festa toda?

Tokiy-Sei lá, fazendo coisas..

S/n-nossa vc é muito engraçada.

Tokiy-sim sou.. tá sua chata, eu tava pegando alguém *tokiy dá um sorriso de tarada*

S/n-vou banha para ir para faculdade.

Tokiy-tá bom.

Saio da sala indo por quarto, banho e me visto, volto para sala.

S/n-bora? ou quer fica aqui?

Tokiy-sim, não quero tenho coisas para fazer hoje.

S/n-ahh

Saindo de casa, pegamos um ônibus no meio do caminho, a tokiy desceu no destino dela, e eu desço no próximo, vou indo a pé até a faculdade.

os mafiosos e uma garota Onde histórias criam vida. Descubra agora