006

6 2 0
                                    

Ashley Harris

-Vamos Ashley?

-Claro, perai, vou pedir um uber.

-Tá bem.

Passou alguns minutos e logo o uber chegou.

-Bom dia Ashley, me acompanhe.-a moça disse

-Bom dia, tá bom.

Cheguei em uma sala e lá tava um homem que eu não conhecia, um garoto de cabelo grande, uma garotinha e mais outra garotinha, ah e o garoto que eu falei ontem, e tinha mais alguns garotos também lá.

-Bom dia Ashley- senhor Scott disse

-Bom dia senhor Scott.

-Então, aqui está a folha, aqui está escrito um pouco de sua personagem.

-Ah, claro. Obrigada.

O nome da minha personagem era Olivia Bennett. O pai dela tinha morrido de câncer quando ela tinha 4 anos... e a mãe vivia bêbada e sempre batia nela. Ela era uma garota doce e gentil, e tinha poucos amigos.

Eu achei que temos algumas coisas em comum, papai nunca bateu nem em mim e nem na Alissa, mas, ele bebia muito depois da morte da mamãe, ele quebrava as coisas e gritava, foi muito ruim essa fase, mas passou... e quem bom.

-Olá, sou a Rebecca.-Uma das garotinhas que eu tinha visto falou.

-Olá, eu sou a Ashley, mas pode me chamar de Ash.

-Ok Ash, pode me chamar de Becca.

-Ok becca.

-Gostou da personagem?- Becca perguntou.

-Sim, ela parece ser muito legal, vai ser incrível interpretar ela!-Becca sorriu- E a sua??

-Ela tem poucas cenas, mas ela é legal.

-Que bom.

-Oi, sou Madeleine!-a garota disse- Pode me chamar de Maddy

-Oi maddy, sou Ashley.

-Vou te chamar de Ash, tudo bem?- Maddy disse

-Claro, meu apelido é esse mesmo.

-Entao meninas, Scott está me chamando.-Maddy

-Tchau maddy- eu e Becca falamos em uníssono.

-Bom, eu vou ali com o Michael, foi um prazer te conhecer Ash!-Becca

-Prazer em conhecer você também Becca.

-Oi- o garoto que vi ontem- Sou Mason Thames.

-Olá, sou Ashley Harris.

-Legal, aquela garota falou com você de novo?- Mason

-Não vi mais ela, e espero nem ver.

-Eu acho que ela é louca, e escrizofenica.-Mason- Ela me parou perguntando qual era meu nome e minha idade, ela só faltou perguntar meu CPF, e eu deixei ela no vácuo.-Mason

-Meu Deus, bem feito pra ela.-Falei rindo

-Poisé, eu vou indo.

-Tá bem...

Eu me apresentei pra todo mundo, e todo mundo se apresentou também. Eu fiquei feliz por ter virado amiga da Maddy e da Becca, as vezes quando estava conversando com maddy e becca ou algum dos garotos, via que Mason estava me encarando... Eu não entendi nada mas deixei pra lá.
As gravações vão começar daqui a uma semana inclusive, eu estava muito feliz!

-Tchau maddy, tchau becca- Falei acenando pra elas- Tchau Ash- elas falaram em uníssono e sorriram e eu sorri de volta.

Eu acenei para Mason, e por um milagre ele acenou de novo.

Fui pra casa com Alissa, contei tudo pra ela, fiz skin care e tomei banho, depois fomos almoçar.

----💋----

Holaa, espero que vocês tenham gostado, beijooss!!💕

My Sunshine| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora