008

11 2 0
                                    

                                 Ashley Harris

Era 19:57, Mad já tinha ido e Alissa ainda não tinha chegado, eu já tava ficando preocupada porque quando alissa sai ela volta cedo, eu liguei pra ela e ela não atendeu, ela me mandou mensagem dizendo que era pra eu encontrar ela no shopping, então eu fui.

Eu estava com uma wed leg preta, um casaco preto e o meu All Star preto também. Chamei um carro e fui.

-Garota, você quase me mata sua vadia.-eu falo pra Alissa

-Desculpa maninha- ela fala rindo- vamo pedir alguma coisa pra comer?

-Hum, pode ser, oque?

-Eu vou lá no Starbucks, você quer?-Alissa me pergunta

-Ah não, vou pedir um hambúrguer e um sorvete.

-Então vai lá, cuidado.-Alissa

-Beleza.

Então eu fui atrás do meu hambúrguer e pedi, enquanto o moço fazia o hambúrguer eu fui até uma sorveteria e pedi um sorvete de vanilla.

E eu voltei pra pegar o meu hambúrguer, e quem tava lá? Mason, então acenei e dei um sorriso e ele acenou de volta, peguei meu hambúrguer e paguei, quando já estava saindo, Mason me chama.

-Ei ash-Mason- Você quer vir aqui?-Ele me pergunta meio sem jeito.

-Ah, tudo bem- eu dou um sorriso.

-Gostou da Olivia? Sua personagem?-Ele perguntou

-Sim sim, ela vai ser meio que namoradinha do Robin Arellano- Falo rindo- O seu se chama Finney Shaw certo?

-Isso mesmo, e ele vai ser amigo da Olivia né?

-Sim.

-E... a gente pode manter contato antes das gravações? sei lá...-ele fala envergonhado

-Claro, por mim tudo bem.- e dou um sorriso

Então eu passei meu Instagram e meu número.

-Bem, eu acho que sua irmã tá te procurando- ele fala olhando atrás de mim-

-Ah, meu deus, eu tinha esquecido totalmente dela.

-Nossa, isso super aconteceria comigo e Brooke.

-Quem é Brooke?

-Ah, minha irmã, aquele resto de aborto.

-Cara, eu acho que a relação de vocês é tão perfeita.

-Pode ter certeza.- ele fala rindo

-Oi oi pessoal, Ashley Harris você sumiu sua cobra- Alissa chega e sussurra e da um sorriso para Mason.- Ah, ele é seu amigo Ash?

-Ele é sim.

-Prazer, eu sou Mason.

-Prazer Mason, sou Alissa.

-Ash, já tá ficando tarde né, acho melhor já irmos.- Alissa fala

-Ah, infelizmente. Bom Mason, boa noite, a gente se fala tudo bem?

-Claro, boa noite.

Então eu e Alissa fomos para casa.

----💋----

Hola, esse foi o capítulo, votem por favor e desculpe-me pelo os erros, bye bye💕

My Sunshine| Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora