POV Regina...
Após assinar alguns documentos, deixei a minha mesa e caminhei em direção a enorme janela de vidro, com vista para toda a cidade de Storybrooke. Com os braços cruzados, fiquei olhando para a praça em frente a pousada.
Emma estaria na pousada, na faculdade? Provável que na delegacia, pensei.
Por um instante voltei na noite em que nos conhecemos. Era como se eu pudesse reviver os momentos que passamos juntas.
Eu já havia bebido alguns drinks, estava tonta, estava certa de que ia embora. Foi quando a porta de vidro se abriu, e uma jovem entrou com uma mochila nos ombros.
Olhei-a no mesmo instante, tinha cabelos dourados, sua pele era bonita, sem maquiagem. Vestia uma jaqueta de couro vermelha, uma regata simples de cor branca, um jeans básico preto, e uma bota cano baixo sem salto. Lembro-me do azul do seu olhar cruzar o meu.
Trocamos algumas palavras, e de repente, a bela jovem estava a me acompanhar em algumas doses de whisky.
Era fechar os meus olhos e lembrar do seu sorriso tímido. No entanto, uma mulher intrigante. O seu olhar destemido confrontava-me, o que deixava-me, mais atraída por ela.
Acredito que conversamos por algum tempo no bar, não tenho ideia de quanto tempo ao certo, mas quando me dei conta, era eu quem estava acompanhando-a.
Com a garrafa em minhas mãos, já dentro do elevador, a porta fechou.
Fiquei a pensar, o que ela estaria pensando, observei-a encostar seu corpo ao espelho, suas mãos no bolso de trás da calça. Procurei por seu olhar, ela correspondeu, ficamos a nos olhar por alguns segundos, era possível ouvir a sua respiração com o silêncio que nos tomava. Lentamente me afastei do espelho, ela fez o mesmo.
Seus olhos acompanhavam os meus lábios, e os meus os seus, não resisti, eu queria prová-los, beijei-a.
Contra a parede em meio a um beijo quente, molhado e devorador, deixei a garrafa de whisky cair levemente ao chão, toquei o seu pescoço, explorei cada detalhe da sua boca, entrelacei meus dedos em meio aos seus cabelos, senti o toque suave de suas mãos na minha cintura puxando-me para si, enquanto pressionava o seu corpo contra o meu no espelho, o calor nos consumia fervorosamente.
Assim que a porta se abriu, levei a minha mão para fechar novamente, sua mão acompanhou a minha.
Minhas mãos se deliciavam ao acariciar a pele macia de suas costas, não hesitei e arranhei. Ela entrelaçou os dedos aos meus cabelos e puxou, ao morder levemente o meu lábio.
E a porta se abriu, ela afastou seus lábios, soltei-lhe um sorriso, ela correspondeu, me afastei.
Fora do elevador, voltamos a nos beijar, em meio a beijos e sorrisos, ela estava em uma tentativa difícil para abrir a porta. Quando entramos, deixei a garrafa no armário ao lado, pressionei meu corpo ao seu para fechar a porta deixando meus braços em volta de seu corpo.
Beijei-a, sua boca era deliciosa, seu beijo encaixou perfeitamente ao meu, estávamos na mesma conexão, um desejo sem controle nos tomava. Tirei sua jaqueta, e ela logo tirou a regata que vestia por baixo, beijei-lhe o pescoço, o lenço que o cobria exalava um perfume doce que deixava na sua pele, arranhei sua cintura, sua pele era macia, o seu cheiro era viciante, cheguei ao seu seio por baixo do sutiã, toquei com força, ela soltou um gemido, não resisti e mordi levemente seu lábio, nossos corpos colados com sede uma da outra. Tirei a luva das minhas mãos, e toquei as suas entrelaçando meus dedos aos seus sobre a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite de Prazer - SwanQueen(Lésbico)
FanficA chegada de Emma a cidade de Storybrooke promete mudar a sua vida. O que era para ser uma reconciliação com seu pai, vai trazer muitas surpresas. Na primeira noite, Emma conhece uma mulher incrivelmente sedutora e misteriosa, a atração é inevitável...