Feliz dias das mulheres
hoje é aniversario da autora, mas que vai ganhar presente são vocês, pois ver os meus leitores feliz é o melhor presente
Pov. Sn
Estava no carro com as minhas irmãs e meu pai, Hope estava na frente, a Lizzie no meu lado direto e Josie estava do meu lado esquerdo, e eu estava no meio obvio, no caminho da escola foi estressante, Lizzie não parava de falar sobre garotos ou que estava com saudade do celular, serio só não mato porquê ela é minha irmã e eu amo essa peste.
Pai: chegamos!- fala parando o carro na frente da escola.
- Graça á deus, não estava mais aguentando a Lizzie- fala saindo, Hope e Josie concordam comigo, quando todas já estava fora do carro.
Lizzie: vocês são chatas para caralho.
Pai: meninas se comportam, sem brigas por favor- pede olhando para todas, mas na parte da sem brigas ele olha para mim.
- se ninguém vim encher o meu saco, tudo vai fica bem- falo colocando a mochila nas costa.
Hope: vou fica de olho nelas pai- fala e nosso pai dar um sorriso e depois vai embora- então, Sn se você se meter em brigas no primeiro dia de aula não vou deixa você usar o meu carro ok?
- ok irmãzinha linda.
Hope: Lizzie se você senti que vai ter uma crise por favor nos chame, Josie se alguém fizer algo com você nos chame ok?
As duas: ok.
- vamos entra logo nesse inferno- falo, entramos todos mundo olha para nos.
Josie: se a gente não queria chamar atenção, pode ver que não deu certo- fala enquanto passamos pelo os alunos, apareceu um garoto abraça com uma garota.
Garoto: vocês são as novatas, sou o Steve Harrington e essa é minha namorada Nancy Wheeler, somos os populares as escola- notei que a Hope estava só olhando para a garota, acho que nem ouviu o Steve falando o nome da garota, depois fala que eu sou emocionada, secretamente puxo a blusa dela para ver se ela acorda do mundo da Hope.
Hope: ah! foi um prazer conhecer vocês- fala olhando para Nancy, mas depois olha para o Steve- pode nos falar onde fica a secretaria?
Nancy: eu posso levar vocês lá.
Steve: mas amor, a gente não ia....- ela interrompe o mesmo
Nancy: volto já- beija o mesmo e eu faço uma careta.
Lizzie: até parece que você nunca beijou- fala no meu ouvido.
- calada, quer que a Hope escute e conte para o nosso pai? se eu me ferra você também se ferra- sussurro para ela e ela fica calada, fomos para a secretaria, pegamos o nosso horários e a senhas nos nosso armários, colocamos as coisas nos mesmo, Hope estava ainda conversando com a Nancy so que um pouco afastada.
Lizzie: tem um garoto só olhando para gente- olho para trás para ver quem era, era o Dustin ele acenou para mim e eu acenei de volta.
- é Dustin- falo voltando a olhar para ela- estranho o Will não esta com ele.
Lizzie: não sei quem e nem quero saber, eles são estranho.
- e a gente não é?- ela sussurra algo e sinto uma coceira no meu corpo , a Hope olha para mim e depois para a Lizzie que estava rindo.
Nancy: a sua irmã esta bem?
Hope: esta sim- fala olhando para a Lizzie e a mesma sussurra mais uma coisa e eu paro de coçar e suspiro aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Skatista- Max Mayfield/ You G!P
Misterio / SuspensoSn Mikaelson junto com a sua irmã mais velha Hope são princesa de New Orleans, seu pai Klaus Mikaelson o rei de New Orleans acabou perdendo essa posse quando seu castelo foi invadido por seu inimigos, eles lutaram pelo seu lar. Mas com as perdas que...