Dólares em Heroína

32 1 0
                                    

No dia seguinte, a equipe se encontra com um dos homens do Braga, eles então atravessam a fronteira usando túneis subterrâneos para evitar a detecção, Brian tinha conhecimento prévio que depois que a heroína fosse entregue, Braga mandaria que seus capangas os matassem, no entanto, Dominic descobre que era Fenix ​​que havia matado Letty, depois de um tenso impasse, Dominic detona seu carro com nitro para distrair os homens de Braga enquanto Brian rouba um Hummer com US$ 60.000.000 em heroína, Brian e Dominic dirigem de volta para os Estados Unidos e escondem a heroína em um lote de apreensões de veículos da polícia, onde Brian pega um Subaru Impreza WRX STI modificado, mais tarde, Dominic descobre que Brian foi a última pessoa a entrar em contato com Letty antes de sua morte, Dominic tem um ataque de fúria e ataca Brian enquanto Brian conversava com Mia, enquanto era atacado por Dominic, Brian conta que Letty estava trabalhando disfarçada no rastreamento de Braga e em troca disso ele limparia o nome de Dom, Brian diz aos seus superiores que ele vai atrair Braga para uma armadilha, forçando-o a mostrar-se pessoalmente para trocar o dinheiro pela heroína e em troca pede o perdão dos crimes de Toretto, no local da troca, quem aparece é Ramon Campos, afirmando ser Braga, revelando-se como um chamariz, enquanto que o Braga real escapa, fugindo para o México.

Continua

Velozes e Furiosos 4Onde histórias criam vida. Descubra agora