Capítulo 1
💦💦💦💦💦Tomioka on:
Eu acordei de novo, de volta a realidade que eu tanto odeio, o sol refletia sobre o quarto e o meu rosto fazendo com que eu abrisse os olhos lentamente para eu me acostumar com a luz.
Após eu me levantar eu faço um petisco rápido como café da manhã e vou me arrumar para uma reunião com o mestre.
E essa reunião será um pouco diferente das que costumamos a fazer, pois será feita em um vale porque o mestre disse que ele queria fazer um "teste" com os pilares, e eu tenho muito medo de como vai ser esse teste.
Após um banho rápido e troca de uniforme eu pego a minha nichirin e vou correndo para o vale.
20 minutos...
Eu chego ao local, é um vale bastante verde e arborizado com um belo lago cristalino no fundo.
Após eu chegar, percebo que os outros pilares já estavam lá, alguns conversando entre si e outros apenas admirando a paisagem, como por exemplo o Tokito.
Eu vou para a beirada daquele rio e começo a olhar os peixes que estavam nadando de baixo daquelas águas transparentes.
Sem falar nas vitórias régias que acabaram de gerar flores.Após admirar o local por um tempo, uma mão encosta em meu ombro.
E por instinto eu saca a minha nichirin e acabo posicionando-a no pescoço de uma das pessoas que eu mais tento evitar.Ela é a Shinobu Kocho, a pilar dos insetos ou seja ela é tão irritante quanto um mosquito.
Shinobu: ara,ara para que tanta agressividade Tomioka-san?, Vc não tem amigos para te tocar no ombro não é. Kkkk
Tomioka: mesmo que eu tivesse, eles nunca me tocariam sem permissão.
Falo em um tom calmo.
Shinobu: fresco.
Diz mostrado a língua.
Tomioka: apenas saia daqui.
Falo me sentando de volta na beira do lago.
5 minutos depois...
Kagaya: bom dia meus filhos.
Fala enquanto todos se curvam.
Rengoku: Qual é o motivo dessa reunião mestre?
Kagaya: eu farei um teste com vcs.
Mitsuri: fale mais mestre, por favor.
Kagaya: esse teste é para ver a harmonia e o trabalho em equipe de vcs, porque nem sempre um pilar consegue se virar sozinho.
Obanai: de fato mestre.
Kagaya: por isso, eu vou separará-los em grupos de 2.
Obanai e Mitsuri
Sanemi e Tokito
Gyomei e Uzui
Rengoku e Tomioka
Shinobu e kanae
( A kanae está viva, por enquanto)
Vamos começar:
Narrador:
Assim todos se juntaram em grupos para começar esse teste.
Kagaya:
Isso será "fácil", vcs terão que conversar normalmente entre vcs, se ouvir briga ou falta de paciência, terá que fazer 234 abdominais. ok?
Pilares: sim mestre.
Assim todos ficam em posições com as suas duplas, e a brincadeira começa:
🔥🌋🌋🌋🔥
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rival Atraente (Dougiyu)
ActionImagine como deve ser a vida de uma pessoa ou de um ser que não consegue se dar bem nem com a sua própria raça. Então, aqui vcs conhecerão "duas" delas. 💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮 -Plágio é Crime -Historia inspirada e não copiada. -Terao alguns person...