Invasão 1

315 26 36
                                    

Capítulo: 10
💥💥💥💥💥

Narrador:

O plano de Douma já estava quase concluído, o parasita já matou 4 áreas de glicínias em volta da base dos caçadores.

As bombas já estavam prontas, porque o oni já havia invadido a base na madrugada anterior enquanto todos dormiam e espalhou mais de 200 bombas de sangue que causavam grandes explosões e é claro Chamas que poderiam queimar 4X mais que o fogo normal, e o desastre iria continuar na noite seguinte, após isso ele devora alguns caçadores nível médio que ele matou e lógico que não foram todos, apenas 2 ou 3 que estavam na sua passagem mais importante, assim ele volta para o seu templo para arrumar o "quarto" em que o seu amado iria passar o tempo.

20 minutos depois....

O quarto:

Douma: nem o pior inimigo do mestre sairia daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Douma: nem o pior inimigo do mestre sairia daqui. Kk

Ele vai até uma sala escondida no seu templo preparar uma espécie de sonífero.

15 minutos depois...

O sonífero:

Douma: acho que já está bom.

Nesse momento ele chama uma de suas empregadas que estava sozinha no corredor para simplesmente fazer um teste rápido.

Douma: por favor venha aqui Rakuracha.

Rakuracha: sim mestre?

Douma: beba isso, vai te trazer sorte e fortuna.

Rakuracha: sim senhor, diz sorrindo.

Nesse momento ela dá o primeiro gole e apaga por completo.

Douma: funciona, assim eu posso invadir o quarto do giyu e apagá-lo enquanto ele dorme, depois sequestrá-lo.

Nesse momento ele pega a empregada e coloca em seu quarto, para quando ela acordar, pensar que é um sonho.

Douma: perfeito, agora é só esperar...

🛢️🛢️🛢️🛢️🛢️🛢️🧭

Continua....

Rival Atraente (Dougiyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora