Aliados

258 19 12
                                    

Capítulo 14
🎶🎶🎶💦💦💦

Tomioka: qm é vc?

Douma: eu sou Douma a lua superior 2, prazer.

Tomioka: vc trabalha pro meu pai não é.

Douma: sim, ele nos disse que vc era filho dele.

Tomioka: então ele já estava atrás de mim mesmo, más como vc me trouxe aqui?

Douma: eu matei o muro de glicínias e explodi o esquadrão inteiro, e depois te trouxe.

Tomioka: entendo, más como foi o desastre?

Douma: o dano foi extenso.

Hun?

(diz vendo giyu com um semblante "triste").

vc parece triste, não me diga que ainda tem sentimentos pelo seu antigo lar.

Tomioka: não.

Douma: sabe tomioka, existem onis e principalmente pessoas que matam até os seus próprios filhos, é só dar uma brecha que irão atacar, então eu sugiro que tome cuidado com a gente, e principalmente o seu pai.

Tomioka: isso era para ser uma ameaça?

Douma: não, é apenas um aviso.

Tomioka: e porque essa preocupação toda comigo sendo que vc é um oni e ele só matará a mim?

Douma: eu também não gosto dele, e fico imaginando quem que aceitaria ter um filho com ele.

Tomioka: minha mãe disse que ele a estuprou.

Douma: vc é filho da Tamayo, certo?

Tomioka: como vc sabe?

Douma: eu meio que ajudei ela a escapar abrindo uma brecha no castelo, fico feliz que ambos sobreviveram.

Tomioka: obrigado?, vc pode me contar mais sobre as escravas dele?

Douma: bom, pelo que eu sei, eram cerca de 80 escravas que o serviam naquele castelo antigamente, algumas delas se suicidaram, outras eu consegui ajudar a fugir, é sério, viver com o Muzan é pior que passar a eternidade no inferno.

Tomioka: eu pensei que você as devorava.

Douma: sim, más eu devoro apenas mulheres entre 15 e 20 anos, a sua mãe e as outras escravas já estavam na faixa dos 30, então nem compensava matá-las.

Tomioka: entendo, más eu vou acabar com ele custe o que custar.

Douma: estou do seu lado.

Tomioka: como?!

Douma: eu posso ter matado várias pessoas, me arrependo?

Não

Más eu não quero que ele domine o mundo, até porque nós onis seríamos inúteis pra ele e depois de nos mataria.

Tomioka: desgraçado, más ótimo, eu vou para o meu quarto.

Douma: não ligue para os espíritos que aparecem no corredor, eles são apenas as almas das pessoas que eu matei nesse lugar, e eles querem se vingar de mim.

Más elas nunca podem. Kkk

Tomioka: até outra hora.

Douma: até.

Assim tomioka volta para o seu quarto e Douma continua a sua música:

🎶Mamãe querida.

Me responda por favor.

A é verdade.

Você morreu.

Lá lá lá lá.🎶

🏝️🏝️🏝️🏝️🏝️🏝️

Continua....

Rival Atraente (Dougiyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora