My Hero~[Kunigami Rensuke]

1.7K 44 22
                                    


Gênero:Não Binário :Romântico

Narrador:Observador

(T/c):tamanho do cabelo
(C/p):cor da pele
(C/o):cor dos olhos
_________________________

(Y/n) estava na academia,elu era personal ali a algum tempo,recebia constantes cantadas de homens e as vezes mulheres,por conta de seu cabelo (T/c),não costumava suar muito mas quando suava ficava extremamente sexy daquela forma,era a opinião de Kunigami Rensuke,que malhava ali a algum tempo e podemos dizer que eles se conheciam bastante comparado as outras pessoas da academia,eles riam e conversavam horrores até que seu tempo com o alaranjado acabasse e ele fosse para casa,pois Kunigami geralmente era um dos seus últimos alunos pois sabia que Kunigami estudava de manhã e a tarde,então vinha treinar a noite e apesar de (Y/n) ter 19 e Kunigami 17 eles sentiam uma certa atração um pelo outro.

-Kunigami-Kun !-O chamou-quer começar com oque Hoje?eu tava pensando em na esteira e depois um peso de 500 kg,mas teríamos tempo pra fazer mais um,o que acha?

-Eu queria deixar um tempinho no final,pra gente conversar um pouco,faz tanto tempo desde o último treino,ainda mais com você-sorriu.

(Y/n) sorriu ao ver que Kunigami sentia falta de suas conversas,mas sabia que aquilo não era um flerte,o alaranjado escondia muito bem a paixão que tinha em(Y/n),já ele gostava de demonstrar em pequenos atos,como palavras,toques e objetos,presentes pra ser mais exate,era bem fofo como eles se tratavam e a galera da academia(até a dona) apoiava o desenvolvimento desse casal,mas nunca se quer deram um abraço,quem dirá um beijo ou até mais.

-Mas uns 10 Ren-o chamou pelo apelido de uma forma ofegante e não intencional.

-D-dez oque?-corou e quase largou o peso.

-10 levantadas-disse confuso-Você consegue-deu 2 tapinhas no braço do outro.

-A-ata...-levantou-como tem passado (Y/n)?

-Ahh o mesmo de sempre,treinando e estudando pras provas de Anatomia Dos Aparelhos e dos Sistemas-mencionou os assuntos.

- Você parece ocupade-ri.

-Sempre arranjo um tempo pra você...digo...-pigarreou-pros meus alunos na academia

-Entendi,(Y/n)-san se eu chamasse uma pessoa pra sair você acha que ela aceitaria?

-Ahh...acho que sim,você é fofo e bonito,além de ter uma boa personalidade-disse o ajudando a colocar o peso novamente no apoio.

-Então,você aceita sair comigo?que tal na minha casa na sexta?meus pais não vão estar lá e nem vão nos atrapalhar-disse um pouco tímido.

-Tá bom Ren-riu-me passa seu endereço por mensagem,mais alguma coisa?

-Chegou uma carta no meu correio dizendo que eu posso virar jogador certificado-disse animado.

- Que excitante Kunigami-sorriu-com o seu físico dá pra você virar um jogador muito bom,mas tente aprimorar suas jogadas e armas individuais-o aconselhou-seja como um herói dentro daquele campo,pois o futebol é um caminho incerto,no Japão o nosso futebol não é dos melhores,e é por isso que deve se esforçar pra ser ótimo guerreiro,e não um soldado egoísta-sorriu genuinamente.

Kunigami parecia estar deslumbrado com os palavras que (Y/n) o disse,pois ele era sábie mesmo com pouca idade e ainda na faculdade.

Os dias passaram e a sexta chegou,(Y/n) colocou uma camisa do Nirvana,um shorts preto,um casaco azul escuro acinzentado e um tênis branco,foi até o endereço que Kunigami havia passado a 2 dias atrás e não tinha certeza se era realmente aquela casa mas foi até lá é bateu na porta,e nada,bateu novamente a porta se abriu e viu Rensuke,reparou em seu cabelo bem penteado sem estragar sua marca registrada(na verdade uma das muitas),Kunigami acenou um "oi" pra (Y/n) que deu uma risadinha e entrou na casa,tirou seus tênis logo na entrada ficando apenas de meia,olhou a casa que estava bem organizada,Rensuke tinha cara mesmo de ter um leve traço de perfeccionismo,mas algo na lista de:

"O que deixa o Kunigami sexy"
1.As palavras que ele usa

2.O físico dele

3.O olhar dele

4.A inteligência

5.O sorriso

6.A educação

E assim vai a "pequena" nota mental de (Y/n) sobre Kunigami,não que o Rensuke não tivesse notas sobre o que deixava (Y/n) uma delícia mas isso é assunto para outro momento,afinal expor o Rensuke não pode,já (Y/n)...

- Estava pensando de vermos um filme no notebook

- Quero ver Encanto!-indagou como uma criança.

- Você é bem infantil (Y/n)

-Não banque o adulto,você adora Pokémon que eu sei-debochou.

-Mas você adora jogar isso na minha cara-riram.

Kunigami pegou as coisas e os mesmos subiram para o quarto do alaranjado,(Y/n) tirou seu casaco e o deixou pendurado num
cabideiro,Kunigami pegou o notebook e se deitou junto a (Y/n) que ja estava deitade a algum tempo,o mesmo chegou um pouco mais perto de Kunigami do que estavam antes,Rensuke olhou envergonhado e deu play no filme.

1 hora de filme,(Y/n) estava concentrado,e Kunigami vez ou outra olhava o garote ao seu lado,admirando a beleza alheia,queria conversar com (Y/n),mas estava com medo de puxar assunto e acabar quebrando o silêncio agradável a toa,mas suspirou fundo e resolveu tomar coragem e falar para (Y/n) oque sentia por elu.

-(Y/n),eu gosto de você-ele virou a cabeça rapidamente-e não é tipo,como amizade é de uma forma romântica e...

-Tensional?-perguntou.

-É,e eu queria muito te dar um beijo agora...

(Y/n) deu um beijo em Kunigami de forma amorosa e calma,como se já tivessem se beijado antes,(Y/n) com seu pé levantou um pouco a calça de Kunigami e esfregou o fazendo arfar,o alaranjado levou suas mãos até a cintura de (Y/n) é apertou de leve o fazendo gemer baixinho entre o beijo "Rensuke~".

-Kunigami,a gente devia parar...

-Por que?você não queria me beijar?

- Eu queria mais...-suspirou-tenho medo de que as coisas não dêem certo entre nós...

-(Y/n),se Você acha isso por causa da sua sexualidade e que as pessoas e os meus pais podem não apoiar,você Tá bem enganade pois as pessoas na academia adoram nosso shipp,e se for por quê você é 2 anos mais velho que eu,ninguém liga,não é uma diferença tão grande e eu amo você,nunca tive tanta certeza de algo na minha vida-respirou fundo-aii eu falei demais-rimos.

-Kunigami-chamou sua atenção-seja my hero-disse de forma sedutora.

Rensuke corou e acenou um "sim" com a cabeça e (Y/n) o beijou novamente,sorrindo durante um beijo inteiro,pois agora tinha um herói,e esse herói tinha um civil pra salvar dos perigos daquele mundo,e dos relacionamentos antigos que (Y/n) veio a passar e perder...

Blue Lock ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora