Shinobu Kochō - Headcannon.

166 6 15
                                    

 → Bom, dependendo da relação de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom, dependendo da relação de vocês. Bom você saber bem, que ela não suporta animais peludos como; gatos, se você tiver um de estimação, não o deixe perto dela. (Pov: Ela acha eles assustadores.)

→ Se você tiver mais de 1,51 pra cima, você é mais alta/o que ela. Se tiver menos disso ao menos uns 1,45 com certeza é menor que ela.

→Já que ela tem muito, muito mesmo, conhecimento médico, você quase não fica doente, pois ela sempre está mantendo sua saúde em dia. E se ficar doente, nem se preocupe, pois sua namorada é uma médica incrível.

→Quando você faz algo de errado... Ela sorri, mas, você percebe a sombra e as veias no rosto dela.

→Você sabe que aquele sorriso dela é falso... Sabe que ela sempre está com raiva, porém, você nunca comentou nada com ela.

→Ela é super gentil com você.

"Sabe... as vezes imagino uma vida com você, [Nome]-san^^"

Caso você peça ajuda para treinar, ela ajuda você. Depois lhe ajuda com os ferimentos.

→Uma coisa que devo dizer; Shinobu gosta muito de provocar os outros, então, se prepare, ela de vez enquanto irá lhe provocar.


"Castelo infinito..."


→Você chegou junto de Kanao até ela, pois vocês acabaram sendo separadas... É dificl ter a sorte de ficar com quem se preocupa...

→Você ficou abalada/o quando viu ela partir na tua frente. Você chorou muito...

→Mas, você focou em matar Douma, junto de Kanao para vingar sua amada.

→Depois de muita luta vocês conseguem, Kanao foi humilde e deixou você ficar com a presilia de borboleta de Kochō.

→Você ficou com o Kimono dela, e ficou na mansão borboleta tentando seguir sua vida.

→ Mas você jamais esqueceria Kochō, jamais.

The and....


Opa meus nobres e minhas caras, tudo bem? Espero muito que sim.
Fiquem com Deus e até o próximo!

Próximo: Tomioka Gyū.

Kimetsu no yaiba - Preferences/Headcannos.Onde histórias criam vida. Descubra agora