Tá ligado naqueles eventos japoneses que as minas usam um Kimono, e os caras usam? eu acho, se quiserem. fds vão usar, enfim, espero que curtam.
Gênero: Neutro!
Anime/mangá: Kimetsu no yaiba/Demon Slayer.
Tomioka Gyū.
- Eu acho que ele mano, não iria...
- ao menos que você insista muito eu acho que mesmo assim ele não iria mais ele agradeceria o lindo Kimono (masculino) que fez pra ele.
"Obrigado."Kyojuro Rengoku.
- Ele ficar muito feliz e diria obrigado bem alto, já que normalmente ele fala bem alto.
- ele com certeza iria com você, e sempre andaria ao seu lado.Gyomei Himejima.
- mesmo sem poder ver o Kimono, ele agradeceu já pelo simples fato e gesto bonito que fez!
- ele preferiu apenas ficar ao seu lado em casa na parte de fora, escutando os fogos de artifícios.Tengen Uzui.
- Você teve que fazer pra ele e as outras três esposas.
- acabou acontecendo de você fazer um Kimono pra seu esposo e suas esposas'.
- e um pra você é claro.
- foram os 4 para o festival e aproveitaram muito, no fim foram pra casa finalizar a noite lá, obviamente 🤓Muichiro Tokito.
- Ele não iria eu acho, e se fosse ele ficar mais ao seu lado com cara de brisa apenas vendo o povo pra lá e para cá
- ele agradeceria obviamente pelo Kimono e sim ele usaria
- Mais você teve de o lembrar de vestir o Kimono antes de ir, para não rolar dele ir com roupa da corporação.Mitsuri Kanroji.
- ela ficaria super feliz, se oferece para fazer o seu.
- comeria muito durante o evento/festival.
- ela no fim da noite, te chamou para olharem os fogos de artifícios juntas/os.Obanai Iguro.
- ele iria.
- qualquer pessoa que olhasse para vocês levaria um olhar mortal do mesmo
- que pra variar não parou de olhar pros outros com cara feia, menos com você, que sempre quando via ele tava "sorrindo" pra você.Shinobu Kochō.
- Ela gostou, e foi ao festival com você.
- choveu, sorte dela ter levado um sombrinho/guarda-chuva.
- vocês ficaram próximas/os debaixo do guarda-chuva
- no fim, foram para uma bela ponte
- onde a mesma aproximou propositalmente vossos rostos para lhe envergonhar
- ela daria leves provocações (falas!) durante a volta pra mansão dela.Sanemi Shinazugawa.
- ele não agradeceu mais usou
- com uma cara de puro ódio entregou um buquê no meio do Festival
- uma moça o chamou de pinscher raivoso ao ver eles com a cara dele de sempre (vulgo de psicopata)▒▒▒▒▒▒▒█ ◈ █▒▒▒▒▒▒▒█
É isso, fiquem com Deus e até mais se quiser fmllll.
Se quiserem com o Kamaboko Squad só falar, aliás, estou disponibilizando pedidos para vocês fazerem, podem fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no yaiba - Preferences/Headcannos.
FanfictionVários Headcannos/preferences/imagines com os personagens de ᴋɪᴍᴇᴛsᴜ ɴᴏ ʏᴀɪʙᴀ. ッ