No dia seguinte
S/N ON-
Acordo e desço em direção a cozinha ainda estava escuro deveria ser umas 04 ou 03 da manhã.
Enquanto bebia um copo de água sinto uma sensação estranha como se alguém me observa-se, quando olho para a janela que teria uma vista para o jardim me deparo com...um cara me encarando pela janela!
Pelo susto dou um grito e derrubo o copo no chão em choque ainda olhando para a janela...Indra: o que foi isso? -fala descendo as escadas com os outros Uchihas todos com os seus olhos ativados.
S/N: T-T-TEM ALGUÉM NA JANELA - falo tremendo em desespero.
Shisui corre até mim
Shisui: Ei calma ok? A gente tá aqui e não tem nada na janela- fala tentando me acalmar.
Obito vai até a janela
Obito: Gente a princesa não tá errada! -fala mostrar a sua mão com um pouco do sangue que tinha na janela.
Izuna:Ele fez ou falou alguma com vc amor?
S/N: Não..
Madara: Mas que C4cet3 vc tava fazendo aqui em baixo de madrugada?
SN:...
Marada: EU TE FIZ UMA PERGUNTA GAROTA!
Itachi: MADARA JÁ CHEGA; não está vendo que ela está assustada.
Sasuke que ainda não avia falado nada foi até a geladeira e pegou um copo de água para SN*
SN: Obrigada Suke...
Sasuke dá um sorriso para tentar reconforta-la
Shisui: Izuna, Itachi e Sasuke levem a SN para o quarto dela e fiquem com ela por favor, eu vou procurar saber o que aqueles seguranças estavam fazendo.
Izuna, Itachi e Sasuke sentem com a cabeça
Izuna: vamos amor.
Subi as escadas e quando chegamos no meu quarto nós vemos a janela do quarto quebrada e uma carta ensanguentada em cima da cama
Vou até a carta e vejo oq está escrito no envelope " De: Irmãos Bligths
Para: S/N Bligths."Derrubo a carta na hora e começo a entram em Pânico
Izuna ON-
SN depois de ler o envelope entrou em desespero. Sasuke e Itachi foram acalmar ela em quanto eu abria o envelope, dentro dele Cintia algumas fotos e duas cartas :

(Lembra do seu aniversário de 13 SN?)
" Oi gatita, estamos com saudades, mas não podemos voltar para o laboratório se não vão saber que estamos vivos. Relaxa maninha vc não tem culpa de nada tá?! Estamos bem e outra eu tô com uma cicatriz no olho fiquei com mó cara de bad boy, o Noah fica conversando com a Lua falando de você e pedindo para ela te proteger...ele pediu para quando você sentir saudade você olhar para a Lua. SN está chegando lua nova toma cuidado maninha, lembra de tomar seus remédios tá?! E não se preocupa com a gente tem uma mulher cuidando da gente ela é muito forte SN! Mas tenho certeza que você um dia vai ficar mais forte que ela. SN eu prometo que vou ficar forte e te tirar do laboratório e você vai viver a vida que uma adolescente normal vive. Te amamos gatita <3 com amor Jack Bligths "
"Oi piralha Bligths. Eu sou um grande apreciador da sua família especialmente de você e dos seus irmãos mas infelizmente não achei eles apenas essa carta ridícula, mas você não está mais no laboratório SN agora é melhor você aproveitar sua curta liberdade porque eu vou te caçar e quando eu te achar e eu vou achar eu vou te torturar e matar tudo e todos aqueles que você ama bem na sua frente e de uma forma bem lenta. Você está avisada SN."
Quando termino de ler ambas cartas não sei como reagir... A minha noiva tem irmãos? E está sendo ameaçada? Quem é a família Bligths? O que aconteceu com ela na Lua nova? Que remédios são esses?
Itachi on-
Sasuke e eu fomos tentar acalmar a SN, que estava no chão tendo uma crise de Pânico cochichando algo
SN: eles estão mortos! Você matou eles!eles estão mortos por sua causa! Não tem mais Bligths! Você viu os corpos!
Susuke não sabia oq fazer, mas como eu posso julgar ele, a SN e o Sasuke tinham a mesma idade.
Itachi Off-
-----------------------------------------------------------
E foi isso minha gente. Desculpa com a demora do capítulo passei por alguns problemas pessoais . Mas espero que vcs gostem do capítulo de hoje. Bjs meus gatinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Tudo por vc♤S/N × Uchihas
FanficOii me chamo S/N, tenho 19 anos e desde que me lembro fui criada numa ala especial do orfanato... até 7 homens aparecerem na minha vida..... ⚠️AVISO⚠️ •contém palavras de baixo calão• •pode haver gatilhos•