Escrevendo uma nova vida...
Como alguém pode escrever uma nova vida?
Quando estamos mesmo decididos a mudar, a dar um novo rumo para nossa vida, é ai que começamos a escrever uma nova vida.
As vezes tudo o que precisamos é de algo que nos inspire a começar , pode ser pelo incentivo de alguém mais velho com quem trocamos experiências , ou de repente com um amigo(a) especial , que mesmo diante de uma grande luta , não se deixa abater e com isso faz com que venhamos a entender , que não importa o tamanho da dificuldade, o importante é não desistir de lutar.
As vezes você até conhece ou conheceu alguém assim ,que ti fez entender que você pode escrever uma nova vida, ter uma nova história,
mas mesmo com este exemplo na sua frente , ainda assim você deixou se abater por suas lutas, ainda não entendeu o quando é capaz o quanto você é especial e pode mudar o rumo da sua vida .
A verdade é que se você quiser deixar de ser uma pessoa em quem ninguém confia você pode.
Pode ser diferente, alguém que inspira confiança , uma pessoa especial que por onde passa deixa uma boa lembrança ,um sorriso no rosto de alguém.
Você é uma pessoa incrível , capaz de trazer alegrias a muitos que estão a sua volta .
Comece acreditando mais em você , deixe a insegurança , o medo de não ser aceito ou aceita por ser simples , ou por ter alguma deficiência física , você é especial por ser exatamente como você é , não precisa fingir ser outra pessoa só para agradar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Desista - Tente Mais Uma Vez
DiversosNunca desista de um sonho, nunca desista de tentar , a jornada nem sempre vai ser fácil mais acredite desistir de tudo não sera a solução...