Amiga olha pra trás disfarçadamente!

48 4 1
                                    

Oii galerinha, pra começa desculpa a demora pra postar um episódio, como é a primeira fanfic que eu escrevo, eu estava um pouco sem ideia mas voltei com tudo!
———————————————————————
–Frankiee?-diz Cassie avistando Frankie.
–Cassieee!-diz Frankie correndo até Cassie.
–Quanto tempo, e esse cabelinho? Não curti nem um pouco-diz Cassie.
–A Frankie essa é minha amiga Nora, Nora Frankie, Frankie Nora-diz Cassie.
–Cassie esses são os caras, nós vamos pro Iraque na semana que vem!-diz Frankie.
–Ainda vão pro Iraque?
–Sim!
–Mais uma guerra que nunca acaba!-diz Cassie.
–Vão beber alguma coisa?-diz Cassie olhando pra Luke.
–Tequila!-diz um dos caras.
–Ele parece ter idade pra beber tequila?-diz Cassie perguntando pra Nora.
–Não!-diz Nora balançando a cabeça.
–Coca-Cola!-diz Luke olhando pra Cassie.
–Uhm gostei!-diz Cassie indo pegar as bebidas.

Narradora on:
Cassie pegou as bebidas entregou pros caras, e sentou em um banco perto do balcão pra conversar com Nora.

–Amiga olha pra trás disfarçadamente-diz Nora chegando perto de Cassie.
QUANDO CASSIE OLHA PRA TRAS ELA VÊ:
———————————————————————
Fiquem aí com esse suspense, o próximo episódio provavelmente sai essa semana ainda! BJOS🫶🏻❤️‍🩹
Como de costume fiquem com essa obra de arte!

QUANDO CASSIE OLHA PRA TRAS ELA VÊ:———————————————————————Fiquem aí com esse suspense, o próximo episódio provavelmente sai essa semana ainda! BJOS🫶🏻❤️‍🩹Como de costume fiquem com essa obra de arte!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Verdadeiro?Onde histórias criam vida. Descubra agora