Como tudo começou!

57 8 7
                                    

Bom Cassie Salazar havia acabado de sair de um relacionamento, Ela morava em New York, porém se mudou para um apartamento pequeno, em Austin, Texas, onde mora o seu melhor amigo Frankie.
———————————————————————
Pov,s Cassie:
Eu acabei de chegar em Texas que cidade linda, eh vou trabalhar em uma bar, com Nora, que também é minha amiga, hoje de noite eu já vou Nora é minha banda vamos fazer um Show, lá no bar que eu vou começar a trabalhar, espero que eu me de bem nessa cidade!
———————————————————————
–Aí Luke, minha amiga Cassie que eu te falei, chegou hoje- diz Frankie fazendo flexões.
–Sério?- diz Luke bebendo água.
Sim, e ela vai fazer um Show hoje lá naquele bar que a gente sempre vai- diz Frankie se levantando.
-Você vai?- pergunta Luke.
-Vou sim, e vou chamar o pessoal, você quer ir?- diz Frankie pegando uma garrafa de água .
-Eu vou!- diz Luke fazendo sinal com a cabeça.
-Então tá bom, vamos terminar o treino e ir chamar o pessoal- diz Frankie voltando a fazer flexão.
–Ok- diz Luke pegando um peso.
———————————————————————
–Uhhhhh- diz Cassie depois que acaba de cantar.
O Show acaba todos vão embora, e Frankie, Luke, Armando e o pessoal chegam.
–Cassiiee- Nora grita.
–Oooii- diz Cassie
–Militares- diz Nora
–Aí meu Deus, tá prepara pra trabalhar à noite toda?- diz Cassie com uma cara de decepção.
-Acho que sim- diz Nora.
———————————————————————
É isso gente amanhã têm mais e me desculpem pelo capitulo pequeno o próximo vai ser maior!
Fiquem com essa obra de arte!

——————————————————————— É isso gente amanhã têm mais e me desculpem pelo capitulo pequeno o próximo vai ser maior!Fiquem com essa obra de arte!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor Verdadeiro?Onde histórias criam vida. Descubra agora