Oiii como todos que leram me pediram para escrever algo a mais, 🫣🫣 e eu sou rendida a vocês leitoras lindas da minha vida, vim trazer esse extra para vocês espero que gostem e não se esqueça de comentar e curti, então boa leitura fuii🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️👋👋👋👋👋
OBS não sei se ficou bom o hot, então me desculpem e quem não tiver confortável pulem para a próxima história 😌😌😌
Oii você devem me conhecer certo, se não eu sou Mew Suppasit dono da MS Supassit, sou uma pessoa que não gosta de aproximação, na verdade odeio pessoas perto de mim, todos que já vinheram e que trabalhar na minha empresa sabe que meu andar e reservado, e se tem alguma coisa para passar deve ser atravéz do e-mail, você se pergunta o porquê, bem antigamente eu confiava muito nas pessoas mais ela só querem fama dinheiro e para isso elas não poupam esforço, tanto que já quase me destruíram e eu decidi não amar, não tocar e nem se aproximar de ninguém, porém tudo mudou quando meu novo assistente chegou, tão lindo e delicado que me chamou muita atenção, eu até pesquisei sobre tudo dele, queria saber de onde veio e a que família pertecia, e enfim descobri que ele é filho da melhor amiga da minha falecida mãe, e soube que ele estava com dificuldade financeira e decidi o ajudar, já que aquela mulher fez tudo por minha querida mãe e ela foi a única que estendeu a mão a ela, 5555 vocês devem está se perguntando porque não nos conhecemos antes, bom tudo o que sei e que ela desapareceu quando minha mãe se casou com meu pai e nunca mais deu notícia, enfim que se importa com isso né? Agora voltando quando ele chegou e o vi senti que tinha que o proteger então o coloquei no meu andar, o fiz ser praticamente a minha sombra, e isso percebi que ele não se alimentava direito, ia sempre a pé e vira e mexe o pegava pálido, então eu obrigava a comer comigo todos os dias, fazia ele sair junto comigo e assim poderia o levar em segurança, e sei que ele acha estranho e sei também que alguns dos meus funcionario fala mal dele, então decidi o proibir de falar com algumas pessoas, mais parece que ele acha que eu não o deixo falar com ninguém , kkk melhor assim ele se concentra eu posso o admirar, e sim já faz seis meses que ele está aqui e neste tempo reparei muito nele inclusive que ele me olha diferente, eu até pensei (no início) que ele era mais um aproveitador, kkk mas calma só pensei nunca o acusei pois sei que minha mente não poderia confiar tão fácil, então este sentimento de proteção passou a ser algo mais, e isso eu percebi quando senti ciúmes dele pela primeira vez, e também quando eu o levei até minha casa, eu queria muito o beijar e tocar naquele corpo, mais nunca fiz já que não queria o assustar, porém uma vez eu ouvi ele gemendo por mim, e aquilo foi demais pois eu me transformei num pervertido, já que comecei a seduzi-lo, vestia roupas mais sex, mordia meus lábios quando o via me olhar de mais, o tocava de maneiras que não me orgulho mais que o provocava de uma certa forma. E até ia me confessar mais tudo aquilo aconteceu,( mas o que aconteceu Pmew?) bom uma semana traz o peguei sonhando acordado de novo e adivinha chamando por mim e aquilo me deixou tão louco que melei minhas próprias calças, claro que ele não reparou já que saiu correndo, quando voltou a si, e sabe o que é pior é que nessa maldita semana ele sumiu do mapa, sério!! acho que é uma puta falta de compromisso, me provocar e sumir assim, aish como pode ele fazer isso. Você tem noção de como passei esses dia? se não sabem eu vou te contar, depois que ouvi aquele gemidos deliciosos saindo dos lábios dele enquanto parecia dormir no trabalho, eu meio que viciei, sim eu viciei completamente, eu praticamente estou em abstinência dos gemidos dele, isso porque eu nem toquei nele, eu só o admirei dormindo, puta merda deve ser tão bom tê-lo sobre mim cavalgando, eu sei estou sonhando mais quer saber, eu não vou ficar aqui esperando ele voltar e muito menos esperar o inútil do max me trazer informações dele, já que eu sei que ele está fugindo por acha que eu me incomodei em velo daquele jeito, porra já o vi tantas vezes me secando de longe, me comendo com os olhos que ver ele gemendo por mim só me fez cair na real e me fazer o querer ainda mais que tudo nesta vida, porra estou duro de novo, só de lembrar daquela cena me da um calor, owww você tem ideia do quanto eu adoraria ter o pego e levado para minha sala e ter o fodido gostoso até o deixar viciado em mim? Queria fazer com ele exatamente do mesmo geito que aparentemente eu estava fazendo nele no sonho, já que ele dizia..., mais forte é duro Mew assim, wowww, sério eu ouvi perfeitamente e ainda bem que neste andar só estava nós dois porque se não teria arrancado os ouvido de alguém, trin trin trin,-Alô quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha exceção é você
FanfictionOnde Gulf kanawut um jovem assistente tem uma queda gigante pelo chefe intocável. Quer saber mais é só lendo😂😂😂🫣 MewGulf contém conteúdo adulto, bayxboy