Prólogo

9 1 0
                                    

Meu sobrenome leva um peso grande para uma adolescente de dezessete anos, em todos os meus relacionamentos que tive quando eles descobriram quem era sempre terminavam comigo. Hoje não seria diferente, chegamos cedo na construção do meu irmão recebi algumas mensagens do garoto que estava namorando dizendo que não dava mais continuar. Talvez uma parte de mim, ficou abalada com ele, já a outra não ligava para isso. Não iria me deixar ficar triste por conta disso, ele não era o primeiro muito menos o último.

- Senhorita Revens, seu irmão está a sua procura. - ouvi a voz da secretaria do meu irmão se aproximando por trás. - Senhorita. - tocou em meu ombro.

Estava com a cabeça longe, olhei para a secretaria para ao meu lado. Desci para tério, encontrei meu irmão e seu amigo conversando sobre a construção do escritório, me aproximei passando a mão sobre sua cintura. Ele beijou minha cabeça passando a mão sobre ela.

- Não pode ficar sozinha lá, em cima é perigoso. - ele diz olhando para mim. - Quero que conheça um amigo, Ivan.

- Você deve ser Camila? - Ivan esticou a mão para me cumprimentar. - William, me falou de você.

- Camille. - olhei para ele dando um sorriso. - E quem é aquele? - viro o rosto em direção ao carro.

O homem, o chama com um grito. Meu irmão Dominic, passou o braço em volta do seu pescoço o puxando para perto. Me afasto de William, arrumando o cabelo.

- Esse aqui é o meu filho. - diz ele o puxando pelo pescoço. - Atlas, cumprimenta a garota.

- Oi, é um prazer. - ele gesticulou com a mão.

Fiquei sem reação, não conseguia falar nenhuma palavra saia da minha boca. Me afastei segurando minha bolsa sobre o meu corpo, dei um sorriso acenando com a cabeça.

- Com licença. - me afasto em direção ao prédio.

Escuto batidas na porta, terminei de arrumar meu cabelo. Vejo ela se abrir, quando meu irmão aparece se apoiando os braços um sobre o outro.

- Porque agiu daquele jeito?

- Precisava usar o banheiro, só isso. - falo sussurrando olhando para ele. - Já estamos de saída?

- Sim, mas antes vamos comer alguma coisa, tenho muita coisa para resolver.

- O filho do seu amigo, qual a idade dele?

- Não sei exatamente qual a idade dele, mas deve ser a mesma que o seu irmão. - passei a mão sobre seu ombro. - Você é muito nova para ele.

- A minha mãe era nova quando conheceu meu pai. - seguro sua mão dando um sorriso.

- É, não sei o que dizer a você. - ele sorriu.

Havia apenas um carro para usar, meu irmão e seu amigo foram na frente, tive o desprezo de sentar ao meio aquele garoto junto ao Dominic, tomou todo o carro. Paramos em um restaurante, troquei algumas palavras com ele não me pareceu muito interessado em conversar comido, mas sim com meu irmão.

Secret Passion Onde histórias criam vida. Descubra agora