Paramos em frente da boate, uma fila cercava o local. Fiquei encostada na parede do outro lado enquanto Liza, reclamava por estar naquele lugar, minha mãe deixou claro que não era pra deixar entrar.
Atravessei a rua segurando na mão dela, me aproximei da porta quando um dos seguranças entrou na minha frente cruzando os braços.
- Posso saber o que faz aqui? - ele diz me olhando. - Temos ordens para não deixar a senhorita entrar.
- Vim ver meu irmão. - coloco a mão sobre seu braço, dando um sorriso.
Ele se afastou abrindo passagem, entramos na boate o local estava lotado havia muita gente, o som estava alto andamos até o meio do salão tentei achar meu irmão, mas não o enxergava as pessoas tampava minha visão.
- Quem está procurando? - diz Liza segurando a bolsa.
- Meu irmão. - soltei da sua mão, indo até o bar. - Dominic.
Encontrei uma das bartender, onde fiz amizade quando vinha com William. O único horário que poderia vir era quando estava fechado o lugar, me encostei no balcão dando um beijo nela.
- Não devia está aqui. - ela diz preparando uma bebida.
- Você, viu o meu irmão? - falo olhando para os lados.
- Não, mas tô vendo uma pessoa furiosa vindo na sua direção. - ela indica com o dedo.
Me viro, vejo Francis, vindo até mim. Peguei uma das garrafas em cima do balcão entrei na multidão pegando, Liza pelo braço se estava aqui pelo menos iria me divertir um pouco.
Dei um gole na garrafa, quando ela puxada da minha mão. Francis, nos segurou pelo braço nos levando para o escritório.
- Não deviam estar aqui. - ele diz apontando o dedo. - Principalmente você. - ele aponta para Liza.
- Só estávamos procurando meu irmão. - falo indo até a porta.
- Camille, sabe que sua mãe não quer você aqui, vou avisar a ela.
- Tio Francis, não faz isso. - ando até a mesa segurando seu mão. - Prometo que não vou mais fazer isso, só não fala pra ela.
- Está bem, mas vou falar pro William. - ele baixa o telefone colocando na mesa. - Vou levar vocês em casa, Elizabeth está de castigo.
Saímos da boate pelos fundos, antes de voltar para a casa paramos para comer alguma coisa em um restaurante, saímos do carro e fomos andando Francis, ficou estacionando ele do outro lado da rua. Paramos perto da entrada quando sinto algum puxando minha bolsa, me viro um garoto correu com ela nas mãos, quando ele se virou deu de cara com Francis, mostrando a arma para ele.
- Devolva a bolsa da garota. - ele disse ao menino que jogou a bolsa no chão.
- Me desculpa. - diz o garoto saindo correndo assustado.
- Devia tomar cuidado. - Francis, se abaixa pegando a minha bolsa. - Vamos entrar.
Sentamos em uma mesa para comer, a garçonete nos atendeu e trouxe os pedidos. Francis, saiu da mesa para atender uma ligação ficamos comendo até ele voltar.
No meio do caminho peguei no sono, quando acordei estava deitada no sofá da minha casa, William estava sentado ao meu lado com o celular na mão.
- Sua mãe quer você no próximo voou para a casa. - ele diz se levantando.
- Não vou voltar. - sentei no sofá.
- Você quebrou uma regra, foi até a boate sem permissão e ainda bebeu.
- Não foi nada demais. - falo tirando os sapatos.
- Nada demais? - ele segurou meu braços. - Sabe muito bem quem é a sua mãe e as pessoas que querem fazer mau a você, isso não é nada demais?
- Porque tá falando assim? - meus olhos encheram se de lágrimas.
- Desculpa, me exaltei com você, vai pro seu quarto. - William se afasta passando a mão na cabeça. - Vou falar com a sua mãe, pedir pra te deixar ficar aqui.
Peguei minha bolsa em cima da mesa, fui para meu quarto. Havia algumas ligações da minha mãe, lavei meu rosto me olhei no espelho havia a marca de seus dedos em meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Passion
RomanceUma história derivada de Queen of hearts e Inevitable passion. Com as vidas diferentes, Camille e Atlas, se encontram por acaso em uma pequena história de romance.