Capítulo I

5 1 3
                                    

Dias depois

Se passaram alguns dias depois que aquele garoto chegou na cidade, meu irmão e ele viraram amigos praticamente sempre saindo juntos para onde for. Era tarde quando acordei, levantei da cama colocando minhas pantufas saio do quarto em direção a sala onde eles estavam sentados jogando.

- Pensei que nunca iria acordar. - Diz Dominic, com os olhos fixados na televisão.

- Bom dia. - falo olhando para Atlas, que também estava com os olhos fixados na tv. - Onde estão os adultos dessa casa?

- Will, saiu com o amigo dele. - Dominic, grita para a tv jogando o controle sobre o colo. - Quer alguma coisa? - ele diz me olhando.

- Não. - neguei com a cabeça saindo sala.

Abri a porta da cozinha que dava para a varanda, onde podia ver toda a cidade de Nova York, fui atrás de algo para comer abri a geladeira pegando várias coisas e colocando em cima do balcão para comer.

Me virei, vejo aquele garoto parado atrás de mim com o sorriso no rosto.

- Oi, desculpa não responder você. - ele se afasta com as mãos no bolso.

- Tudo bem, você tava ocupado. - andei até o balcão. - Você e meu irmão, já estão amigos.

- É, ele é legal. - ele se sentou cruzando os braços. - Oque vai comer?

- Ovos, bacon, não sei ainda. - cocei a testa dando um sorriso de lado. - O meu irmão, não quer contratar ninguém assim tenho que me virar na cozinha.

- Vai fazer o que hoje, a noite? - ele se inclinou sobre o balcão.

- Provavelmente, ficar aqui e ver um filme. - comecei a preparar meu café.

- Eu e seu irmão, estamos pensando em sair hoje, pode ver com a gente.

- Onde vamos, ela não pode entrar. - Diz meu irmão parado na porta.

- Vão assaltar um banco? - falo sussurrando de cabeça baixa.

- Não, vamos até a boate. - Dominic pega uma uva levando até a boca.

- E quem disse que não posso ir? - coloquei os braços sobre a mesa. - Eu vou aceitar o convite.

- Não, você não vai. - ele fala saindo da cozinha.

- Olha, não quero arrumar problemas com seu irmão. - Atlas, se levanta saindo da cozinha.

Depois do café, fui encontrar meu com irmão William, passei a tarde com ele e o seu amigo. Minha mãe, só me deixou morar em Nova York, por causa dele. No final da tarde, voltamos para a casa encontrei Atlas, na piscina me aproximei sem fazer barulho.

- Pequena. - ele diz saindo da piscina. - Você voltou.

- Pequena? - falei entregando a toalha para ele. - Meu irmão, costuma me chamar assim. - olhei para sua barriga onde o sol batia suas curvas parecia que foram esculpidas.

- Sim, você é baixinha, seu irmão está no quarto. - ele se envolveu na toalha a jogando sobre o cabelo.

Ouvir ele me chamando daquele jeito, me deixou com vergonha minhas bochechas tomaram cor. Sai de perto sorrindo para ele, parei na porta do quarto vendo meu irmão se trocar.

- Se você, vai me pedir para ir, a resposta é não. - ele diz indo até a porta. - Sabe que a nossa mãe, disse sobre você ir lá.

- Sabe que não manda em mim, e vou também. - fecho a porta indo par ao quarto.

Tirei meus sapatos os colocando no canto do quarto, deitei na cama de cabeça para baixo. Fiquei olhando para o espelho, pendurado na parede. O meu celular toca, atendo vendo que é minha prima.

- Se arruma que vamos saír. - falo me levantando indo até o banheiro.

- O que duas garotas de dezessete anos, vai fazer em Nova York a noite.

- Vamos na boate, vai ser rápido. - abro o chuveiro colocando minha mão na água. - Vou passar na sua casa espero que esteja pronta.

Desliguei o celular, o colocando em cima da cama. Tomei um banho, troquei de roupa, passei meu perfume. Sai do quarto em direção a sala, encontro meu irmão no telefone ele se vira me olhando de cima abaixo.

- Onde vai vestida desse jeito? - ele cruzou os braços erguendo o rosto.

- Vou sair, com a Lisa. - falo passando minha bolsa pela ombro.

- Só não vai aprontar, não quero sua mãe brigando comigo.

- Will, pode me emprestar o seu carro?

Ele riu alto, negando com a cabeça.

- Quando, eu estiver morto pode pegar qualquer um deles, aliás não vou voltar hoje para a casa.

- Vai encontrar a Janne? - paro em frente da porta.

- Você não vai sair? - ele joga uma das almofadas em mim. - Leva um segurança.

Peguei minha jaqueta, desci para esperar o uber. Quando cheguei na casa da minha prima, ela estava me esperando sentada nas escadas com um sorriso no rosto.

- Quem seremos hoje, Bonnie e Clyde? - Liza se levanta segurando em meus ombros.

- Sera somente Camile e Liza, coisa rápida entramos na boate tiramos algumas fotos e vamos embora.

- Sua mãe, sabe o que ela pode fazer se descobrir, e a minha também.

- Liza, elas não estão aqui e com certeza a sua mãe não era uma santa quando mais nova. - segurei sua mão. - Ninguém vai saber.

Secret Passion Onde histórias criam vida. Descubra agora