ᘏᦗ≛{𝕽𝖎𝖌𝖇𝖞🦝}≛ꨄᘎ
Olá, me chamo rigby Maxwell Thompson, mas prefiro rigby, ou rig....
Enfim, você tá bem?, porque eu tô péssimo!!, o motivo??, meu melhor amigo...vou tentar explicar.
Vou contar uma história pra vocês entenderem ok?
"Era uma vez, dois melhores amigos, Robson e Marcos, dois amigos inseparáveis!, de uma longa data...,porém...Robson começou começou a se sentir muito estranho perto do Marcos....então ele resolveu descobrir o que tava acontecendo!, e foi um bom tempo tentando entender aquele sentimento, e muito tempo depois, ele descobriu...que aquilo era paixão!, ele estava apaixonado pelo seu melhor amigo, e acabou por resolver não contar, ele não sabia a reação de seu amado, e tinha medo de o perder!, e então guardou esse amor só para si, foi assim por anos, até ela aparecer. Margarida, que assim que pisou na escola, Marcos se apaixonou a primeira vista!, o Robson achou ser uma paixonite, porém não foi, o Marcos ficou pelo menos 2 anos gostando dela, e ele não aguentava mais esconder seus sentimentos do amor de sua vida, e se declarou, disse coisas lindas!, e uma coisa que ele disse...mexeu muito com o robson, ele disse " eu te amo" pra ela!, uma coisa que em anos de amizade ele nunca disse pro Robson, ele disse pra ela..., seu coração trincou com isso, porém oq o quebrou, foi oq ela disse, que era recíproco!, isso o fez ficar mal por muito tempo, principalmente quando Marcos e Margarida começaram a sair, e um mês depois, Marcos criou coragem o suficiente, e a pediu em namoro, e ela sem pensar duas vezes aceitou, o Robson ficou extremamente mal, só chorava, mal comia, ele foi basicamente trocado, e ele tinha uma dependência sabe?, e isso destruiu muito ele, o Marcos?, nem percebia, estava muito focado na Margarida, e é assim até hoje, até pq, tudo isso aconteceu a quase um ano, e se tem um final feliz?, eu não sei..."
Bom, prazer eu sou "Robson" da história.
Mordecai meu melhor amigo, o "Marcos".
E Margareth sua namorada, a "Margarida".
E isso é oq anda acontecendo na minha vida...
[𝙼𝙳-𝙼𝙾𝚁𝙳𝙴𝙲𝙰𝙸]
[𝚁-𝚁𝙸𝙶𝙱𝚈]
[𝙼𝙶-𝙼𝙰𝚁𝙶𝙰𝚁𝙴𝚃𝙷]
_-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-__-_-_-_-_
Nesse Momento eu poderia tá fazendo tantas coisas legais, tipo assitindo uma série, comendo, jogando, mas não!
Tô no meu trampolim, sim, eu durmo em um trampolim, enfim, estou aqui deitado nele, virado em direção de minha janela, que está abertada, fazendo um vento gostoso entrar no quarto, e por ela está aberta, da uma linda visão do céu..., porém com lágrimas em meus olhos, ameaçando caírem, mesmo eu não querendo chorar por ele, eu não consigo..., e qual o motivo deu estar chorando por ele?
Bom, dessa vez, é por ele está lá embaixo com a Margareth, oq é bem normal, porém eu quase sempre choro por isso, não passo de um bebê chorão...
Mas sinceramente?, quanto escândalo!, custava ir ao um motel?
Olha que legal,eu com ciúmes novamente...queria só superar ele!, aceitar que nunca vai passar de uma grande amizade.
De qualquer forma, espero que isso acabe logo.
[☕︎︎⊰QDT⊱✎]
__ _ _ _ _ _ _ _ _ __
°~•00:00 𝙰𝙼•~°
----------- 𝙼𝙳: "rigby?"_ ouvi sua voz levemente rouca...isso me fez ficar todo arrepiado, como sempre_ " tá acordado cara?"_escuto seus passos vindo em minha direção, e em poucos segundos sou chacoalhado por ele, sentindo seu perfume invadir minhas narinas...tão bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ဣ✧Sonho?✧࿐{one-shot} Morby
FanficDois melhores amigos, uma noite chuvosa, e uma paixão não correspondida, ou pelo menos era. Eu não sei fazer descrição, isso é o melhor que eu posso oferecer🤡 💕