Chegando em casa , apenas era Isa me zoando dizendo que não era nada e que só queria me atormentar, e conseguiu....
Vou pra minha cama e deito .. . .
2 meses depois , já estou acostumando com as pessoas daqui de novo , as coisas ainda estão desequilibradas no trabalho do meu pai , e então vou ter que ficar obviamente aqui . Negan chega hoje finalmente , não vai vir pra cá pra casa hoje , porque tem que arrumar o apartamento dele antes , então provavelmente vai vir só amanhã mesmo....
-Eii Klaus!
-O que é Isa ?!
-Lembra da Alyssa ?!
- A da faculdade de direito?
-Essa mesmo-
-O que tem ela ??
-Ela tá ficando com o Marshall , o Carlos me contou hoje cedo !
-Quê?
-Olha aqui , ele mandou uma foto deles juntos na festa de confraternização do futebol dos meninos !
Marke namorando a Alyssa ??
-Nossa que bom , fala pro Carlos que eu mandei um abraço pro Marke e que eu quero que ele fique bem !
-Não tem celular não?!
-Não , se não quiser mandar também que se foda...
-Nossa ignorante!
Subo as escadas do meu quarto , pego meu celular e vejo se tenho alguma mensagem , como sempre nada .
Horas se passam , estou em uma cafeteria próxima de casa tomando um milk shake de café , olhando o feed do Instagram quando recebo uma mensagem :
"Oi Klaus , como está por aí?"
Abro a mensagem e respondo :
"Bem , acho, e você parece que tá bem !"
"Como assim ?!"
"Fiquei sabendo que você tá namorando.."
"Pois é , vida amorosa tava bem estragada , mas , agora parece que agora deu certo !"
"Legal, até mais , agora tenho que ir "
Saio da conversa e desligo o celular, dessa vez não é um sonho ..
-Olha quem está aqui se não é o Stunn !
-Ah , oi Nick !
-O que o senhor está fazendo aqui sozinho?!
-Sei lá , deu fome e vim comer algo , no caso tomar .
-Entendo , ficou sabendo do que vai acontecer daqui alguns dias ?!
-não o que é?
-Cara você é literalmente o filho do prefeito e não sabe , a república federativa do Brasil vai vir pra cá , incluindo o presidente claro e o filho dele . Não sei se já chegaram mas amanhã acontece um tipo de festa de boas vindas para as pessoas envolvidas !
-Olha que ótimo ...
-O que foi ?
-Nada não , tenho que ir Nick , vou ter que fazer umas coisas agora !
-Tá então , tchau !
Mas que caralho , agora o Blake vai vir pra cá , será que é por isso que ele tava perguntando como tava por aqui , que maluco escroto , pêra , por que eu estou tão estressado com algo assim , deveria estar feliz por vê-lo novamente .... . .
Hoje foi tão cansativo , preciso só ir pra casa , é o que eu preciso ...Meu celular vibra e recebo duas mensagens do meu pai :
"Klaus"
"Preciso que tome um banho após a faculdade e venha pro salão do congresso !"
Merda , era o que me faltava .
Vou pra casa tomo banho e em um salto chego no salão , estava lotado de pessoas pra todos os lados , não estava entendendo o que havia ali pra algo tão maior assim acontecer , senti alguém me virando
-Stunn , pelo visto teve que vir também não é ?!!
-Nick o que está fazendo aqui , e o que está acontecendo?!
-não sei , não sou importante, mas, seu pai mandou vir aqui era comemoração da renovação da parceria com o Brasil !
PUTA QUE PARIU, já é hoje será que o Marshall tá aqui ?
-Entendi , mas agora tenho que ir a gente se ver por aí!
Saio andando em passos acelerando esperando que ninguém me veja atravessando o salão tão rápido , quando alguém me para e fala , uma voz feminina :
-Klaus , Klaus Stunn?!
Me viro rapidamente , conheço de algum lugar essa voz ...
-Alyssa?! o que tá fazendo aqui , sinto calafrios da ponta dos pés até a cabeça ...
-Alyssa estava te procurando , onde estava esse tempo inteiro ?!
-Oi Marke , estava pegando um champanhe !
Marke ?!?!?olho devagar para cima quando vejo ele , o temido Marshall Blake ....
-Ah , oi Klaus cara a quanto tempo , que saudade -ele vem em minha direção e me abraça
Retribuo o abraça não quero parecer mal educado ainda mais na frente de Alyssa .
-Oi Marke .
-Essa é Alyssa !
-Olá Klaus , sou namorada do Marke e sou muito sua fã , amo a suas fotos nas revistas da vogue !-Fala entusiasmada
-Nossa que legal !....Por que não me contou Marke que estava namorando uma menina tão bela !- Forço o sorriso- E ainda minha fã!
Ela sorri.Um sorriso largo e amarelo!
-Foi mal cara , estava sem tempo !
Sem tempo , "Cara"?! Esse não é o Marke que conheço
-Faz meses que não te vejo Klaus , não nós comunicamos tanto ultimamente eu diria !
Jura seu idiota lembra do "Espero te ver logo" até parece que não queria me ver ...
-Nossa que legal , falta só uma semestre pra nós terminarmos a faculdade né , fica mais complicado.-Rio
-Pois é ....
Olho para os lados e vejo o Paul , preciso falar com ele já faz um tempo mas o safado nunca apareceu !
-Então tá Marke , a gente se ver por aí , tenho uma coisa a resolver , tchau!
Saio correndo em direção ao Paul e puxo ele pra dentro de uma sala onde guarda os materiais de limpeza.
-Qual foi Klaus ! Perai , Klaus?! A quanto tempo maluco !
-Sem papo furado Paul, preciso de sua ajuda !
-Manda !
-Eu sei que você é gay e tauz...
-Não me diga que você e eu ...
-NÃO , LOGICO QUE NÃO, cala a boca e deixa eu terminar de falar !
-entendi , então fala !
-É que , eu gosto de garotas né, mas eu me aproximei muito de um garoto no ano passado , e eu tô começando a sentir algumas coisas , como ciúmes e tauz ....
-Você gosta dele ?! -Arqueia a sobrancelha.
-Tá aí , eu não sei , já rejeitei ele várias vezes mais ainda sei que lá no fundo eu gosto dele , tipo ,eu gosto dele ?!
-Shiii , eu acho que você é bissexual hein parceiro !
-Você acha ?
-Acho sim , você tá passando da fase de negação ...
-Meu deus a que ponto eu cheguei , Paul , o que eu faço já tentei de tudo pra esquecer ele já beijei ele algumas vezes, mas , eu quero e não quero ficar com ele ....
-Mas você gosta dele ?!
-Gosto , acho...
-Então não importa a sua sexualidade Stunn, o que importa é que você esteja feliz com alguém que você realmente ame , agora eu tenho que ir , se cuide viu ..
Ele sai do cômodo e eu me sento em uma cadeira ali próxima , e começo a pensar nos ocorridos e onde eu estou agora e os motivos de tudo isso estar acontecendo comigo e com o Marshall Blake ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Mercúrio -Novas Expectativas
Ficção Adolescentenova temporada continuação da primeira obra... Após a viagem de Klaus a seu país onde morava passou a ter longos problemas com a vida , sendo o novo protagonista mostrando seu ponto de vista e os acontecimentos pós chegada ....