*POV SAM*

6 3 12
                                    

Olá, Me chamo Khum Sam! Tenho 17 anos e moro com minha mãe, meus pais são separados desde meus 6 anos e eu nunca lidei muito bem com isso, quando meu pai foi embora de casa a minha vida mudou completamente e não foi de um jeito bom.

*11 ANOS ATRÁS*

Hoje é meu aniversário de 6 anos, mamãe e papai estão no trabalho e me disseram que quando chegarem iremos sair para comemorar, eu estou muito ansiosa porque eu amo sair com eles e minhas irmãs, me sinto muito feliz. Eu agora estou na escolinha, acredita que eu já tô no primeiro ano? Hoje aprendemos a escrever os nomes das frutas, legal né? Eu e minha melhor amiga Jim fizemos nossas atividades juntas, eu e ela se conhecemos ano passado quando ela entrou na minha sala, nós ficamos muito amigas e agora não nos separamos mais kkkkkkk.
Agora está na hora de ir embora e eu estou indo para casa com a vovó.

-O que aprendeu hoje no colégio, minha neta?-pergunta vovó enquanto andávamos até nossa casa
-Hoje aprendemos a escrever os nomes das frutas, foi muito legal porque eu e Jim fizemos a nossa atividade juntas.-respondo
-Sério? que ótimo meu amor, já tá sabendo então a escrever os nomes das frutas tudo?-pergunta ela me olhando
-Sim sim, vovó eu já sei tudinho-disse saltitando enquanto escutava a risada da vovó

Assim que chegamos em casa ela me manda tomar banho para almoçar e vou direto ao banheiro lavar as mãos. Quando termino de almoçar, vou para meu quarto, troco de roupa e pego meu caderno para fazer a lição de casa da escola. Assim que termino guardo tudo e vou até minha avó pedir para ir brincar na rua, já que meus país chegam só de noite.

-Vovó, eu poso ir brincar lá na rua com a Jim e o Kirk?-pergunto animada
-Pode sim, minha neta, só toma cuidado com os carros-saio correndo chamar meus amigos
-Ei Jim, sua mãe deixa você sair pra gente brincar?-pergunto assim que Jim aparece no portão de sua casa. Jim é um ano mais velha que eu e Kirk, nós três se conhecermos desde bebê por conta de nossos pais
-Vamos sim, Sam, você já chamou o Kirk?-pergunta Jim
-Ja sim, ele disse que ia apenas avisar a mãe dele que ia brincar com a gente-digo e logo vemos Kirk sair de sua casa e vir em nossa direção
-Oi meninas, vamos brincar de bola?-perguntou ele com a bola de futebol na mão
-VAMOS-respondemos juntas e saímos correndo para brincar

Nós passamos a tarde toda brincando de bola, pular corda, até fizemos desenhos no chão com giz o que foi engraçado, os desenhos de Jim são sempre os mesmo, quando não é coração todo torto é uma estrela, tenho que ensinar ela a desenhar outras coisas. Já Kirk e eu sempre estamos fazendo desenhos grandes, eu e ele gostamos de desenhar bastante lá na escolinha, mesmo ele não sendo da mesma sala que eu e Jim, nós sempre ficamos juntos na hora do recreio.
Já estava anoitecendo e cada um entrou pra suas casas, assim que entrei fui direto pro banho e me arrumar já que meus pais já haviam ligado para minha avó avisando que estavam vindo e era pra eu me arrumar. Quando meus pais chegaram eles se arrumaram e fomos para o shopping, eu estava tão feliz de estar ali com eles e minhas irmãs porque eu amava estar com eles já que eles não tinham muito tempo para nós, então sempre era uma alegria sair para passear com eles. Agora nós estamos nos brinquedos a minha parte favorita do shopping, aqui tem um montão de brinquedos legais, papai sempre vai comigo e minhas irmãs no carrinho de bate-bate e mamãe sempre fica lá fora observando por ela ter medo.

-Papai, nós podemos ir naquele ali?-aponto para uma montanha russa de dragão que tinha ali
-Podemos sim, filha, não vai ficar com medo?-Diz papai me fazendo cosquinhas e eu rir
-Claro que não, eu sou corajosa-falo levantando o braço mostrando como era forte
-Você não existe, Sam-Diz Song minha irmã do meio enquanto ri

Nós fomos na montanha russa e eu chorei mandando parar porque estava com medo, ficamos mais tempo ali no shopping. Meus pais me levaram na loja de brinquedos e me deixaram eu escolher dois, e é óbvio que escolhi duas bonecas da monster high que eu sou apaixonada, eu escolhi a Dracolaura(minha favorita) e a Frankie e depois fomos comer e ir embora. Assim que chegamos em casa, eu tomei banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui dormir por estar muito cansada e no dia seguinte ter aula.

*DIA SEGUINTE*

São 6h da manhã e eu estava indo tomar banho e escovar os para ir a escola, eu não gostava muito de ir, mas eu não tinha escolha e lá eu me divertia com meus colegas de classe e de outras classes também. Assim que chego na sala de aula, me sento na cadeira em frente a professora e Jim se Sentra atrás de mim e assim a professora começa sua aula.

-Crianças, fizeram a atividade que eu passei ontem?-Pergunta a Srt. Steinfeld, Clara Steinfeld era o nome dela, eu a amava, ela sempre me ajuda quando tenho muita dificuldade em algo e sempre tá me abraçando quando apareço chorando porque me machuquei
-SIM SRT. STEINFELD-todos nós respondemos
-Me tragam os cadernos para eu dar visto, hoje nós iremos assistir um filme, iremos assistir Sherek, vocês gostam?-Pergunta Clara
-SIM PROFESSORA- respondemos animados, hoje era sexta-feira e a Clara sempre passava filme pra gente.

Hoje meu pai veio me buscar eu e minhas irmãs na escola, iríamos comprar o presente de aniversário da mamãe que já é depois de amanhã, sim, ela faz aniversário três dias depois do meu, legal né? muito legal. Estávamos feliz procurando um presente e decidimos comprar uma blusa de cachorrinho que eu tinha CHORADO pro meu pai comprar pra ela por eu ter achado fofa, mas eu mal sabia que daqui dois dias minha vida iria virar um inferno. Meu pai estava traindo minha mãe e estava preste a sair de casa.

Dias atuais

Depois disso, foi só ladeira abaixo, eu me fechei pro mundo, não tenho muitos amigos e os que tenho são os melhores. Agora são 6:30 da manhã e eu estou me arrumando para ir a escola, esse é meu último ano e eu estou indo para uma escola nova, confesso que estou muito ansiosa, mas sei que vai dar tudo certo. Estou em meu carro indo pegar meus amigos para ir junto a escola, eles já estudavam lá, eu era de uma escola diferente deles ano passado.

Meus amigos me levaram até onde seria nossa sala, assim que entramos estávamos indo em direção a um grupinho que tinha no fundo e eu não consegui tirar meus olhos de uma garota que tinha entre eles. Tee me apresentou a eles e descobri que o nome da garota é mon, passei a aula inteira olhando ela e as vezes ela olhava de volta e dava um sorriso de canto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Sunlight Onde histórias criam vida. Descubra agora