O aluno novo não tirava os olhos de sua amada e a mesma permanecia seus olhos em seu melhor amigo o mesmo nem percebia pois estava concentrado em desenhar um desenho que mais tarde daria para sua única amiga...
(Quebra de tempo)
Sn:(nome do seu amigo),você desenha muito bem!Obrigado pelo desenho.
O mesmo ri e se aproxima sua boca...Sn percebe e faz o mesmo...Mas quando olha para o lado percebe o menino que estava ao seu lado na aula.
??:Desculpe atrapalhar o "casalzinho"mas queria me apresentar-diz o menino no qual fala" casalzinho"num tom de deboche-me chamo Kisaki..Kisaki Tetta
Sn:A-Ah prazer em te conhecer me chamo Sn e esse é (nome do seu amigo)
(Nome do seu amigo):P-Prazer em te conhecer-diz seu amigo enquanto treme você acredita que era de frio..
(Quebra de tempo)
Sn corria desesperadamente pela rua vazia...Com sangue em suas roupas..
Não....
Não.....
NÃO......
Essas palavras passavam pela sua cabeça ao lembra que Kisaki seu suposto amigo matou (Nome do seu amigo) por ciúmes,o mesmo sabia que vocês se amavam e ele obviamente não deixaria ele ficar com você pois você merece eleApós você achar seu esconderijo você permanece calada ou no mínimo tenta pois você tremia chorava e soluçava de uma forma que Kisaki iria te achar facilmente.
Kisaki:Sn meu amor esse "joguinho" está ficando irritante-fala Kisaki passando um taco de béisbol pelo chão e os olhos do mesmo não eram mas normais eles estavam trêmulos-SN!-Ele grita e você se assusta..
Ele sai e você relaxa mas algo está errado....Você sente algo pegando seu cabelo e o puxando com força fazendo você gritar...
??:Achei ela.
Essa voz...Quem era?Você se perguntava quem era mas logo para de pensar ao ver Kisaki com um taco de béisbol no chão..
Kisaki:Obrigado Hanma você realmente não é inútil como eu pensei...-diz kisaki num tom feliz?.
Hanma:Ela realmente é bonita,poderia dividir ela comigo?Hihi-Diz Hanma num tom num tanto feliz?Ou não?..
Sn:ME DEIXEM EM PAZ EU FAÇO OQUE QUISEREM MAS NÃO ME MATEM-Diz Sn chorosa-
Kisaki:Quem disse que iremos matá-la?Iremos só quebrar suas pernas.-Diz kisaki estalando os dedos e após isso você sente um pano cobrir sua boca e Kisaki levanta o taco e bate em suas pernas..Você grita mas seus gritos são abafados pelo pano
HM!!
HM!!!!!!
*Barulho de lágrimas caindo*
Esses eram os únicos barulhos do local Kisaki olhava tudo com um rosto normal e Hanma rindo da situação...
E foi assim como você foi parar num sótão escuro,assustador e silencioso...Com braços acorrentados,com um pano em sua boca e pingos d'agua caindo em sua cabeça..Você já está ali faz quanto tempo?Você nem sabe mas pelo lado "bom" você tem banho,comida e atenção se graça oque é melhor que isso?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
.-IMAGINES ANIMES YANDERE-.
HorrorFic q provavelmente nn vai dar certo pq nn sei fazer yandere-