Sexta Feira
Any narrando :
Acordo cansada, não dormi muito bem essa noite. Me arrumo para ir trabalhar lentamente, geralmente eu me arrumo rápido mas hoje não estou com tanta energia, vou até a cozinha onde encontro Joalin pronta para ir trabalhar tomando o seu café da manhã, ovos e café gelado, nunca vi uma pessoa tão viciada em café gelado quanto Joalin, ela chega a tomar 6 copos por dia, e eu não consigo nem tomar um direito.
- Não quero ir trabalhar. - Falo manhosa me sentando ao lado dela nas cadeiras da bancada da cozinha.
- Somos duas. - Ela desliga seu celular para me dar atenção.
- Não suporto mais ver a cara da minha chefe, ela é insuportável.
- Eu só tive um contato direto com ela e já estava surtando por dentro, imagina o que você passa com ela.
- Sim, eu sofro muito. - Deito minha cabeça na bancada.
- Mas o importante é o salário caindo. - Ela diz tentando me animar e não funciona.
- Diz a menina milionária, que não precisaria trabalhar.
Ela coloca a mão no peito se sentindo ofendida, levanto a cabeça e fico olhando para ela.
- Queria ser herdeira que nem você.
- Any, não é tão legal assim ser herdeira. - Ela pega seu café gelado e bebe o resto de canudinho.
- Finjo que acredito, me diz um problema que você tem?
- Eu tenho muitos problemas, por exemplo, eu tenho... - Ela para de falar pensativa.
- Eu tenho... - Ela para de falar denovo.
- Você não tem problemas Joalin!
- É claro que eu tenho, eu não me dou bem com o meu irmão! Isso é um problema.
- Mas em algum momento da sua vida vocês se davam bem, algo aconteceu para vocês ficarem assim. - Suponho.
- Espero não ter que ver aquele idiota!
- Por que você o odeia? - Questiono curiosa, eu realmente quero saber o que aconteceu entre eles.
Joalin fica em silêncio e eu entendo que ela não vai responder, decido tomar meu café da manhã, já que não vai ser hoje que irei descobrir o que aconteceu.--------------------------------------------------
Entramos no Hall e caminhamos até os elevadores onde encontramos Sina esperando.- Hoje temos que ir almoçar juntas. Não aguento mais ter que almoçar enquanto trabalho. - Sina diz triste.
- Se os nossos chefes nos ajudarem né. - Joalin diz abraçando Sina.
Joalin esmaga Sina, Sina bate de levinho em Joalin para soltar ela.
- Você as amam o meu abraço né. - Joalin solta Sina.
Nós rimos e o elevador chega, entramos e eu coloco nossos respectivos andares, o elevador sobe e para no andar de Sina e Joalin.
- Tchau Any.
- Tchau meninas. - Me despeço delas.
Elas saem e fico sozinha. Fico nervosa de ter que ficar sozinha no elevador, mas logo o elevador para em outro andar e vejo Josh entrando, só ele entra e logo a porta se fecha .
- Bom Dia senhor Beauchamp. - Sou formal com ele, não é só porque nos encontramos em um ambiente diferente que significa que tenho intimidade para poder chamá - lo de de forma casual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you go - Antes que você vá
FanfictionAny desde pequena sempre gostou de sentir adrenalina no corpo, pratica motocross desde os seus 12 anos de idade, ama fazer esportes radicais, ela para um pouco com essas atividades quando vai para faculdade, ela cursa direito assim como suas irmãs...