Any narrando :
Me levanto e vou em direção a ele, assim que entro em sua sala ele fecha a porta e ficamos nos olhando.
- Precisa de ajuda em alguma coisa senhor Beauchamp?
- Posso saber com quem a senhorita fofinha almoçou ? -
Ele acabou de me perguntar isso? Não acredito, como ele ousa?
- Não te interessa senhor Beauchamp.
Ele ri. Odeio pessoas pegajosas, se ele for um desses eu vou ter que parar de dar corda e falar que será só amizade, mas acho que só amizade não vai rolar , ele é muito gato e gostoso, então provavelmente amizade colorida, acho que seria bom amizade colorida.
- É que eu iria te chamar para almoçar, mas quando fui até a sua mesa você já tinha saído.
Menos mal, não queria ter que dar um limite agora.- Eu estava almoçando com sua irmã e com uma amiga. -
Ele abre a boca para dizer algo mas a fecha e fica em silêncio.
- Se não for precisar de mim então posso voltar ao meu trabalho?
- Ainda não.
- Porque não?
Ele vem até mim e fica próximo demais, posso sentir seu hálito quente perto da minha boca, olho em seus olhos e eles estão olhando diretamente para a minha boca. Faço um barulho com a garganta chamando a atenção dele, ele desvia o olhar e olha nos meus olhos, ele passa seus braços musculosos em volta da minha cintura.
- O que você está fazendo?
Seus olhos voltam a olhar para minha boca.
- Senhor Beauchamp o que você quer?
Ele olha para os meus olhos e sinto o seu desejo.
- Eu estou louco e querendo te beijar.
Olho para sua boca, os lábios separados por um milímetro, ele engole em seco.
- O que está te impedindo? - Sou objetiva, se ele quer me beijar e eu também o quero não a nada que nós impeça.
Ele finalmente sorri ouvindo o que queria.
Ele me beija, eu coloco minhas mãos em seu pescoço e retribuo o beijo, ele abriu a boca chupando meu labio inferior e depois a minha língua.
Escuto algo tocar, parece um alarme, isso nos interrompe de continuarmos, ele me solta e vai até a sua mesa, pega o celular e parece o desligar, abre uma gaveta e pega uma bolsinha ele tira vários remédios dela, ele vai até o frigobar e pega uma garrafa de água, volta para a mesa e toma quatro remédios.
- Desculpa ser intrometida , mas para que tantos remédios?
- Dor de cabeça, pressão alta, tontura e verdade você está sendo intrometida!
Que arrogância, nem parece que segundos atrás ele tava com a boca na minha.
Eu me viro para trás e vou abrir a porta, mas ele segura minha mão me impedindo.
- Desculpa, eu estou morrendo de dor de cabeça e falo sem pensar quando estou incomodado com algo. Te busco á noite para jantarmos?
Acho que ele é bipolar, deve ser por isso aquele tanto de remédio.
- Não. - Eu não vou ficar com uma pessoa que muda de humor toda hora.
- Por favor Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before you go - Antes que você vá
Fiksi PenggemarAny desde pequena sempre gostou de sentir adrenalina no corpo, pratica motocross desde os seus 12 anos de idade, ama fazer esportes radicais, ela para um pouco com essas atividades quando vai para faculdade, ela cursa direito assim como suas irmãs...