Asher
Sem celulares ,sem janelas abertas ,sem televisão,porra eu não posso fazer nada nesse quarto ?
Fui contratado para animar o ganhador do Big Brother Celebrity ,um tal de Cory .Odeio fazer programa com celebridades,odeio .Odeio por que eles não transam bem.Eles são extremamente narcisistas e a maioria deles usam tanta droga que eles nem conseguem manter a ereção .
Mas o dinheiro,ahh o dinheiro era maravilhoso e aquela noite eu ia ganhar uns belos 800 euros .
Ligo a torneira e passo a água pela nuca .
Observo meu reflexo no espelho e parece que em 3 dias eu perdi uns 10 quilos mas eu precisava ter o corpo perfeito .Eu gosto de como os caras admiram o meu corpo enquanto eu cavalgo em cima deles.Como o pau deles piscam de tesão dentro de mim e em como eles se dedicam em me foder enquanto solto gemidos dissimulados e finos .
Eu virei garoto de programa nos primeiros anos de faculdade.Minha família era desestruturada.Minha mãe vivia engravidando de todo cara que ela transava em algum bar ,totalizando um total de 6 irmãos mais novos ultimamente.Meu pai era um alcoólico que perdeu quase toda a grana dele com bebida e drogas .A minha infância foi horrível por que eu vivia assistindo brigas enquanto cuidava dos meus irmãos mais novos .
Mas eu comecei a me cansar e decidi ficar na biblioteca da escola .
Eu estudava em Saint Alexander High um colégio católico .A minha vida também não era muito boa por lá já que Patrick ,um garoto reprimido vivia me perseguindo até um dia que eu decidi confronta -lo dentro do banheiro e ele me arrastou para um dos boxes abaixou as minhas calças e começou a me chupar .Eu nunca tinha visto uma pessoa se dedicar tanto em chupar um pau como um cara com a sexualidade reprimida como aquele .
Me levanto da poltrona e ando até a porta ,havia 5 seguranças do lado de fora .
Batuco com os dedos e encosto o rosto perto da porta :
-Ele vai demorar muito -pergunto -são 4 da manhã e eu quero ir para a casa ,eu tenho mais coisas para fazer , vocês podem me dar o dinheiro e eu posso ri embora .
-Seguimos ordens senhor-disse o segurança do lado de fora .-PORRA -xingo enquanto me jogo na cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELEBRITY PAY ME : A história de Cory e Asher
RomanceCory foi pago para ser a diversão do mais novo ganhador do Big Brother Celebrity .Aquele seria seu primeiro programa com alguém famoso e ele foi regrado de basicamente tudo .Ele não podia mexer no celular para avisar que estava bem .Ele não poderia...