09 - a loop avoided

80 3 0
                                    

Por quê eu realmente tô precupada com um selinho?? Será que a minha amizade com o Kageyama vai ficar estranha???

Não me deu tempo, de perceber como seus lábios realmente são...
Só deu tempo sentir que são macios.

A sensação que me deu, ela é inexplicável. Como isso realmente pode me afetar tanto???

É tão bom, ou ruim?? Como eu vou conseguir olhar na cara dele.

Não tenho certeza se eu sinto algo por ele, ou talvez isso realmente não foi intenção dele??

Ele só quer minha amizade, eu que tô me aprofundando nisso e provavelmente vou quebrar a cara se eu continuar me iludindo.

Só posso pensar se sinto sentimentos, quando eu tiver certeza que a pessoa sente algo por mim.

Fui até o espelho e dei um longo suspiro.

E me acabei me lembrando que não pedi a lição para ninguém.

Kage:
online

Pode me passar a lição de hoje?
17:37
Visto ✓✓
𓂃ㅤ𓂃ㅤ𓂃ㅤ𓂃ㅤ𓂃ㅤ𓂃ㅤ𓂃ㅤ

Esperei e nada de Tobio me responder, coloquei o celular e acabei descendo até a piscina.

Coloquei os pés e me sentei na borda, o tempo ainda estava chuvoso e nublado.

Bom amanhã seria o dia de apresentar o trabalho...
Me deixou um pouco nervosa, ao lembrar novamente de Tobio Kageyama.

Mas o Hinata, ele é tão....
Eu sinto que o ruivo é uma boa escolha e que não vai me decepcionar...

Mas tem toda a questão de Kageyama, sem falar de Tsukishima....

Eu quero acreditar que Kei mudou, mas eu também não quero.

Eu preciso de algum sinal...
Oque tá acontecendo comigo parece não ter solução

Universo eu te peço a me mostrar a resposta. Essa pessoa me perseguindo, Hinata, Kageyama, Kei e até mesmo Azumitou que aparece do nada....

Melhor eu ficar bem longe desse garoto, nunca vou saber as intenções dele.

Sinto uma garoa novamente, me levantei e fui até o banheiro tomar um banho.

Coloquei um shorts, um top preto que só tampava os seios e na cabeça coloquei a toalha.

Abri a porta lentamente do meu quarto, e lá estava.....

— TSUKISHIMA?????!! - dei um pulo pra trás.

— Vai acabar caindo, e também vai pegar um resfriado se não colocar uma roupa mais adequada. - o garoto disse simplista.

— Eu vou colocar, mas se você não percebeu você invadiu o meu quarto. - adentrei no quarto fazendo sinal para porta.

Kei só deu um sorriso sarcástico e saiu do quarto.

Coloquei meias longas e um blusão e sequei meu cabelo com a toalha.

— Posso entrar agora? - a voz veio da porta.

— Vai, entra.

— Ainda vai pegar um resfriado. - o garoto novamente provocou.

— Fala logo que você quer Tsukishima - Fui até a pendiadeira pegando produtos de skincare.

— Nada, só vim te fazer uma visita. - o garoto deitou na minha cama.

— Hum sei - olhei com uma cara de deboche para o loiro.

My dear boys tell me lies ᥫ᭡ (Haikyuu x Readfem)Onde histórias criam vida. Descubra agora