𝟬𝟲.

283 31 276
                                    

não se esqueçam de comentar e votar, boa leitura! 💗

#NossasOndas no Twitter 🌊

ALERTA DE GATILHO: menção de relacionamento tóxico e assédio.

.  .  .

Era a primeira vez que Hoseok andava sozinho pelas ruas estreitas e, curiosamente, movimentadas do vilarejo - Hoseok se perguntava como uma vila com poucos moradores conseguia ter suas ruas cheias e movimentadas todos os dias. Era estranho não ter nenhum dos garotos por perto, já que Yoongi fazia questão de Hoseok estar sempre acompanhado, como se ele fosse uma criança pequena. Era como se, depois da festa, há três dias atrás, Yoongi tivesse redobrado a atenção ao ruivo, não querendo que nada o incomodasse.

⠀ E obviamente aquilo não passou despercebido pelo Jung, que começou a se questionar do porquê de tudo aquilo, mas por hora não diria nada.

⠀ Hoseok caminhava lentamente, prestando atenção por onde andava e no papel onde Jungkook havia desenhado o caminho até a casa dos Shin e de uma peixaria. O sol quente fazia com que ele desejasse chegar rápido na peixaria - já que os garotos afirmaram que aquele horário os Shin não estariam em casa - ou então nunca ter falado para os garotos o que os motivou a chutar Hoseok do orfanato pelo resto do dia enquanto estavam ocupados preparando algo.

⠀ Assim que viu a fachada do lugar, suspirou em alívio e entrou no lugar, se refrescando pelo ar gelado que havia ali dentro. Era um lugar não muito pequeno, havia uma variedade de frutos do mar expostos de um lado, artigos de pescaria do outro e até mesmo uma estante repleta de decoração com conchas, pedras, miçangas e mais. Talvez seja daqui que Eun Ji compra algumas de suas decorações, Hoseok pensou, observando as peças feitas à mão.

⠀ — Obrigada, sr. Choi — a voz animada de Jiwoo tirou a atenção de Hoseok da estante — Depois apareça lá em casa para conversar com meu pai. Tenho certeza que ele pode te ajudar com o que precisa!

⠀ — Vou passar qualquer dia desses então, faz tempo que não vejo ele — o homem, um pouco mais velho, falou rindo para a garota e se virou, observando com surpresa o Jung parado na porta do estabelecimento. — Bom, parece que você tem um cliente novo... Se cuide, Jiwoo!

⠀ Assim que passou por Hoseok, não evitou de olhá-lo de cima a baixo e sair resmungando e balançando a cabeça.

⠀ — Olha só quem decidiu dar as caras... — a garota se apoiou no balcão, sorrindo para o primo que se aproximava ainda analisando o local — Pensei que ia ter que pedir horário com o surfista pra conseguir te ver.

⠀ Hoseok sentiu o rosto esquentar e encarou Jiwoo, que sorria maliciosamente.

⠀ — Então te chutaram do orfanato, é? — mudou de assunto, visto que o ruivo não responderia — Por isso lembrou que tem prima?

⠀ — Como você sabe? — Hoseok franziu o cenho, não se lembrava de ter comentado com Jiwoo aquilo também — E eu só não vim antes porque não sabia o caminho e estava com medo de vir sozinho.

⠀ Jiwoo ergueu uma sobrancelha mas deu de ombros.

⠀ — Eun Ji me ligou antes de você chegar, você pegou eles de surpresa — a garota riu e balançou a cabeça enquanto Hoseok se encolhia; não sabia que aquilo era tão importante na superfície, para os sereianos aquele era mais um dia normal — Agora, me conta; tá gostando de lá? Ninguém te tratou mal, né? Já começou a usar seus poderes pra fazer o surfista se apaixonar? Me atualize, priminho.

⠀ — Jiwoo! — exclamou, arregalando os olhos e olhando em direção a porta de entrada, enquanto a garota ria de seu desespero — Está tudo bem, eu estou gostando do orfanato, e não fala isso alto!

Um Amor Vindo do Mar 🌊 ᵐʸᵍ ⁺ ʲʰˢOnde histórias criam vida. Descubra agora