002.

5 3 0
                                    

Mattheo Muller 🥂

Chegamos na casa da Sophie, a casa dela é muito bonita igual a ela, confesso que desejo que Sophie seje minha um dia, desejo muito, desde a quinta série, no 8° ano rolou um boato que ela gostava de mim, mas não acreditei após ouvi-la dizer "Eu nunca gostaria do Mattheo! Nunca, nunca, nunca!" Aquelas palavras me machucaram muito, muito mesmo, decidi me privar de sentimentos, mas sei que algo dentro de mim sabe que eu nunca deixei de gostar dela!-Mattheo?- ouvi a mesma chamar pelo meu nome quando afastei esses pensamentos e respondi-Sim?- Ela me olhou desentendida e sem dá muita importância fizemos o trabalho.

Estava tudo bem, estávamos fazendo o trabalho, até o irmão de Sophie chegar, Théo  McKagan, sinto ele nos observar com um olhar ameaçador, ouço sua voz dizendo;-Oque ele está fazendo aqui Sophie?- ele não parecia tão irritado, mas tenho certeza que ele não me queria em sua casa pelo fato de saber oque eu faço quando não estou estudando, jogando ou treinando, mas ele não pode me julgar nem dizer nada, ele é mil vezes pior.-Oi pra você também!- retruca Sophie olhando para o mesmo, o clima ficou pesado.-Oi, oque ele está fazendo aqui em casa Sophie? Papai disse que não quer que traga seus namoradinhos pra dentro de casa!- olhei para Sophie que estava vermelha, acho que não era de raiva mas mesmo assim ela aumentou o tom de voz dizendo;-Eu não namoro o Mattheo, estamos fazendo apenas um trabalho escolar Théo, apenas um trabalho!!-

-Abaixa a porra da voz pra falar comigo está escutando!?- dava para perceber que Théo andou fumando pelo tom de voz, nunca vi ele levantar a voz para ninguém, absolutamente ninguém!

-Acho melhor ir embora-digo me levantando e apontando para porta onde Théo estava apoiado
-Não!! Precisamos terminar isso, e outra eu lhe chamei aqui, Théo precisa calar a boca!!-Ouço suas palavras, logo Théo sai andando para o andar de cima, me sento novamente e fico olhando para mesma que também me olha, tivemos uma troca de olhares perfeita!! A melhor que eu já tive, mas fomos interrompidos pelo toque de celular vindo da cozinha, que ódio!

Sophie revirou o olho e atendeu o telefone.
Alguns minutos dps viu um papel em seu estojo, leu e o deixou de lado com cara feia.
Pela sua expressão facial ela ficou bem..digamos, com raiva?

-Oque houve gatin..Sophie!?-Merda!! Não deveria ter chama-la assim, sei q é força do hábito mas mesmo assim!

-Nada de mais, rlx, quer assistir um filme? Já terminamos!-Ela diz eu assenti, me deitei sobre o sofá e sinto um corpo se aproximando do meu, olho para o lado e vejo q Sophie está deitada bem próxima a mim.
Passou-se algumas horas assistindo o filme e sinto Sophie repousar a cabeça sobre meu peito, olho para a mesma assustado, mas não deixo de passar um braço sobre seu corpo deixando minha mão repousar sobre sua cintura, percebi que a mesma estava dormindo, então deito minha bochecha sobre o cabelo dela e continuo a assistir o filme.

Sophie McKagan 💋

Estávamos assistindo o filme super de boa, confesso q o filme estava muito bom, mas me bateu sono, então repousei minha cabeça sobre o peito de Matt, logo sinto seu braço passar pelo meu corpo e repousar sua mão em minha cintura sua bochecha encontrou minha cabeça, eu não estava dormindo, estava quase, mas senti seu toque.
Passou algumas horas e eu estava no quarto, com o ar ligado e coberta com um pano fino sobre meu corpo, onde está Matt? Como fui parar aqui? Me levanto e vejo um post-it verde escrito;

Oi Sophie, tive que ir em bora porque estava ficando tarde, te levei ao quarto e guardei as coisas que usamos, não quis deixar nada bagunçado, adorei o filme! :)

Matt Muller!

***

Confesso que não queria que Matt tivesse ido embora, me levantei fui ao banheiro e voltei para meu quarto novamente confesso que queria mandar mensagem para Matt, mas não sei se é o melhor a se fazer, além do mais, não tivemos muito contato por 10 anos! Ah quer saber? Foda-se!

MENSAGEM ON!💭
Mattheo

-Oi Matt, aqui é a Sophie, obg por ter arrumado a bagunça, e qbm q gostou do filme, chegou bem?
19:36

-Oi Sophie, por nada, obg pela
preocupação, eu cheguei bem sim, acordou agora?
19:36

-Qbm, eu acordei agora sim, estava morta de sono kkkkkkk
19:36

-Kkkkkk, imagino
19:36(visto)
-Ai, oq acha de ir ao cinema amanhã às 16:30??

Desculpem-me pelo capítulo grande!🤧
Acham que ela vai aceitar?
E o Théo? Oque ele vai dizer? Sophie não deve satisfação nenhuma a ele, certo?
Bjs amores!💋

Lm.💋

Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora