Mattheo Muller 🥂
-Foi você né? Estava na festa! Beijou Layla, a enganou, me enganou, enganou Sophie.. Porquê?!-o silêncio baixou- Me responda porra!!
-Não posso fazer absolutamente nada se esqueci de avisar que voltei para Nova York, senti sua falta Mattheo. -A voz do imbeciu soou através do celular fazendo com que fechasse o punho e socasse na mesa.
-Me responde logo!! Sua vida não me importa, e não quero saber se voltou ou não! Você magoou Sophie, fez pensar que eu beijei a Layla, pq Miguel..pq? -minha voz no final enfraqueceu.
-Eu te respondo o pq, mas não por telefonema, nossa sorveteria favorita? As 15:30?
-Vou ver o que eu consigo fazer. -desliguei, Sophie apareceu de coque alto com meu moletom e seu short que quase não aparecia, lhe entreguei uma xícara de café, sentamos a mesa e expliquei tudo, absolutamente tudo, para ela.
15:30.
E lá estava ele, sentado sobre a cadeira, com dois potes de sorvete napolitano, seu cabelo estava liso, não posso dizer que mudou, porque não mudou.
-Oque quer?-Perguntei me sentando na cadeira a sua frente olhando para seus olhos mais escuros do que antes.
-Oi pra vc tbm, fiz aquilo tudo porque uma vez me desafiaram a beijar Layla, e depois de alguns aninhos eu a beijei, segundo, vou voltar para casa, mamãe já sabe!
-Não!! Não quero que pise na minha casa, minha mãe nunca aprovaria isso.-Respondi.
-Nossa mãe, quer que eu volte, terá que contar absolutamente tudo que aconteceu para mim, me ajudar na escola e..me perdoar. -Sua voz soou como se ele realmente quisesse meu perdão, mas sou orgulhoso demais para isso.
-Nao chame ela de nossa, ela não é nada sua, e eu sou lhe ajudarei se explicar tudo para Layla e se apresentar para Sophie.
-Tudo bem, irmão.
LM. 💋
Assim foi feito, os irmãos Muller se concertaram, Miguel explicou tudo para as meninas, voltou a morar com o gêmeo e com a mãe, Sophie estava melhor, mas ainda magoada, não tinha notícia de sua mãe, seu pai não estava em casa, viajem a negócios, Théo não parava em casa, férias, 2 semanas em casa, sem ninguém, era nessas horas que Sophie se sentia sozinha.
Ehhhhh, que merda.
Um bjo amoresssssLM.💋
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes Para Sempre?
Teen FictionSophie McKagan tem recebido cartas anonimas de um adimirador secreto à 3 meses seguidos, cansada de toda aquela enrolação ela decidiu investigar para ver se descobria quem era o "idiota sem noção" que estava fazendo aquelas brincadeiras "babacas" co...