Apresentações.

50 4 0
                                    

{Apuh Ametista.}
Apuh é o rei do Reino de Topcraft. Ele se tornou, na realidade.. Virou rei muito cedo, possuindo seus 27 anos. Ele possui cabelos ruivos claro, olhos preto. Ele usa roupas típicas de um rei comum, suas vestimentas eram elegantes, possuindo detalhes vermelhos e roxos, além de pequenos detalhes em dourado. Sua capa era longa, sendo de cor vermelha com detalhes de fios dourados.

{Pedrux Ametista.}
Pedrux é o irmão mais novo do rei. Possuindo 21 anos. Seus cabelos era um tom de vermelho vinho bem escuro, mais puxado pro castanho. Seus olhos eram de cor roxa puxado pro violeta. Ele costuma usar roupas de poeta. Suas roupas sendo de cor roxa um pouco desbotada, sua boina com pena eram de cor vermelho escuro desbotado. Ele além de ser ajudante do rei, era o curandeiro do palácio e do Reino.

{Lggj.}
Lggj é um garoto de cabelos castanhos e olhos rosados puxado pro magenta. Antes do apuh virar rei, eles eram grandes amigos, mas desde de sua coroação eles foram se distanciando por conta de alguns conflitos internos. Ele usa roupas normais daquela época, um short básico com uma blusa de pano lilás desbotado com detalhes de nuvens. Ele usa botas de couro que eram até um pouco caras.

{Coelho Dourado/???.}
Coelho Dourado é uma pessoa muito conhecida pelo Reino, e procurada também. Ele usa uma máscara de Coelho amarela, além de um manto longo totalmente preto, apenas possuindo alguns detalhes de nuvens azuis. Ele usa luvas pretas sujas com uma gosma azul. Ele vive em uma caverna não muito longe do reino.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Esse capítulo só foi para as apresentações dos personagens principais, talvez Há mais apresentações mais pra frente de personagens secundários. Esses são só os principais até agora. Não é muita coisa mas espero que gostem dos próximos capítulos 💕

O Reino De Topcraft. [cancelada!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora