🔵Blue Lock⚽

1.5K 89 3
                                    


GENTE SÓ UM AVISO PRÉVIO AQUI!!!

PRIMEIRO- EU NÃO ENTENDO NADA DE FUTEBOL, OU SEJA, VAI SAIR TUDO DA MINHA CABEÇA AQUI E FDS.

SEGUNDO- ESTÁ FANFIC É +16, ENTÃO SE VOCÊ SE INCOMODAR COM ALGUMA COISA NÃO PRECISA LER.

TERCEIRO- IGNOREM OS ERROS DE ORTOGRAFIA, VOU TENTAR AO MÁXIMO NÃO ERRAR NADA, MAS NÃO PROMETO NADA

QUARTO- VÃO TER ALGUNS PERSONAGENS QUE EU NÃO VOU ME LEMBRAR, ENTÃO ME DESCULPEM SE ELE NÃO ESTIVER NA FIC. SE QUISEREM ME AVISAR SOBRE, ESCREVAM NOS COMENTÁRIOS QUE EU VOU TENTAR POR ELE.

QUINTO- NÃO VOU FICAR ESCREVENDO TUDO NORMAL ( SEM ABREVIAÇÃO ). SE VOCÊ NÃO ENTENDER, É SÓ PERGUNTAR NOS COMENTÁRIOS.

SEXTO- NÃO VOU MENTIR PRA VOCÊS, TALVEZ EU NAO ME COMPROMETA MUITO COM ESSA FIC, ENTÃO VOU TENTAR BASTANTE FAZER O MÁXIMO DE CAPÍTULOS QUE EU CONSEGUIR.

ERA SÓ ISSO, BOA LEITURA!☺️

.................................................

Isagi💙

Perdemos

Perdemos a chance de ir para o nacional. Já era de se esperar, ngm aq é bom o suficiente.

Agr estou aq vendo os meus colegas chorarem enquanto o técnico fica falando e chorando, mas na real, eu nem tô ouvindo.

Saí de lá, peguei minha bicicleta e fui pra casa com aquele peso na consciência de não ter conseguido vencer, é tão ruim a sensação de perder, vc se sente como se fosse um lixo. Imprestável, essa é a palavra a qual eu estou me definindo neste exato momento.

Fiquei alí pensando em quando que eu vou conseguir ser um jogador renomado, um jogador cujo os adversários vão ter medo só de pensar que vão jogar cmg? quando que eu vou conseguir chegar na seleção japonesa e fazer nosso país ganhar alguma copa? Fiquei pensando nisso, mas cheguei em uma conclusão de que talvez eu nunca consiga isso, já tenho 17 anos quase fazendo 18, e nem um jogo pra ir para as nacionais eu não consigo passar. E se eu não tivesse passado a bola naquela hora? E se eu tivesse chutado ela pro gol? Será que nós teríamos ganhado? Não sei como eu quero ser um centro-avante se eu nem consigo fazer o que um centro-avante faz.

Não aguentando mais segurar, grito pondo toda a minha raiva, tristeza, desapontamento e indignação pra fora, e começo a chorar. Acabei assustando umas crianças que estavam brincando ali perto. Que dor no peito, parece que alguem deu muitas facadas nele.

Isagi- Merda, eu queria tanto ganhar/ falei derrubando lágrimas.

Limpei meu rosto e continuei meu caminho até chegar em casa.

Isagi: cheguei.

Iyo Isagi: bem vindo de volta, iai? Como foi o seu jogo?

Isagi: a gente perdeu. Tô morrendo de fome.

Iyo Isagi: ah mas que pena, eu fiz até carne de porco pra dar sorte.

Isagi: mas o normal é vc comer antes de ir não depois que já perdeu mãe

Issei Isagi: é mesmo? É melhor comer logo antes que esfrie/ falou comendo

Iyo Isagi: a é? Mas chegou uma carta pra vc, é lá da união japonesa de futebol/ falou me entregando a carta

Isagi: o que?/ abri acarta/ Um atleta certificado?

Iyo Isagi: isso deve ser bom né?

Issei Isagi: eu não faço a minima ideia hahahahaha

Mas porque logo eu?
No outro dia fui para o local que tava escrito no papel.

Xxx: aah vc deve ser Yoichi Isagi não é?

Olhei pro lado e não tava acreditando que era o Kira

Isagi: Kira? Então vc me conhece?

Kira: claro, não foi vc que jogou cmg ontem?

Isagi: aah foi, foi sim. Então eles te chamaram tbm, já não era surpresa.

Kira: pse kkkk, mas eu tbm achei que eles iriam te chamar, vc é um ótimo jogador, foi bem difícil ganhar de vc ontem/ falou entrando no prédio

Aaaaah o Kira falou que eu sou um ótimo jogador 😖🥺
Acabei entrando tbm. Eu e Kira chegamos em frente a uma porta, quando abrimos, estava cheia de jogadores e jogadoras.

( sim gente, o Blue Lock tbm vai ser para garotas )

Isagi: uau, quanta gente.

Kira: sim.

A gente foi passando pelas pessoas, até que eu avistei uma garota que me chamou bastante atenção. Até que um carinha bem estranho aparece no palco tirando a minha atenção da garota.

O cara nos explicou tudo sobre essa organização chamada Blue Lock, que tem o objetivo de tornar um menino e uma menina no melhor e na melhor centro-avante do mundo, ou seja, todos aq são atacantes, mas só uma dessas pessoas de cada gênero poderá ser um centro-avante e entrar na seleção japonesa, o resto que perder não poderá tentar nunca mais ir para a seleção. Muitas pessoas não gostaram dessa ideia, principalmente o kira.

Dps ele abriu um portão o qual só quem quisesse entrar entraria, eu fiquei pensando se era uma boa ideia fazer isso, pq o tanto que isso poderia fazer a me tornar o melhor jogador de todos os tempos quanto poderia acabar com o meu sonho. Até que eu tirei a conclusão de que essa pode ser minha única opção de me tornar o que eu tanto sonhei, então eu vou treinar até não aguentar mais, ganhar e me tornar O MELHOR ATACANTE DO MUNDO.

Ngm entrou mas aí a garota que tinha chamado minha atenção correu em direção ao portão, e então eu corri ao lado dela, ela me olhou e eu olhei pra ela, os olhos dela estavam diferentes, era como se nada mais importasse, ela iria conseguir aquilo, nem que se ela precisasse esmagar qualquer um que lhe atrapalhasse. Meus olhos também não estavam diferentes, mas quando a gente se olhou eu senti uma ligação grande entre nós. Dps ela parou de me olhar e seguiu em frente, até que eu olhei pra trás e todos estavam vindo atrás da gente, até mesmo Kira que se recusava a entrar, entrou.

⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽

Foi isso o primeiro capítulo, já já vem mais.
Eu sei que tá pouco, eu vou aumentar os próximos.
Até mais👋

Minha atacante número 1Onde histórias criam vida. Descubra agora