Cap.9

385 42 10
                                    

S/n💜

O sinal de inicio de partida apita. Chutei a bola pra Yuna que corre disparada. Yuna é muito boa em dribles e tem muita agilidade nos movimentos. Ela sai driblando todas as jogadoras, mas logo encurralaram ela, então ela chuta em direção a Mira que é muito boa na velocidade. Ela corre igual a um foguete em direção ao gol, mas foi como eu previ, a melhor do time delas começa a marcar Mira. Yamadasuke Matsuno - 23. A marcação de Matsuno é incrível, então Mira teria q passar a bola, corri e fiquei frente a frente com o gol. Mira entendeu e passou a bola pra mim. A bola chega aos meus pés e me posicionei para chutar a bola. Chutei a bola diretamente pro gol e nossa q gol lindo q eu fiz. O telão marcou 1 gol pra nós. As outras começaram a me elogiar mas uma em específico estava xingando deus e o mundo.

Malaha: uuuuuurrrrrrgggggg É SÉRIO ISSO? VCS NN ME PASSARAM A BOLA COMO EU FALEI PRA PASSAREM. VCS POR ACASO TÃO SURDAS?

Mira: e quem disse que a gente prestou atenção em vc? Ngm liga pro q vc fala Malaha, nn percebeu isso ainda nn?

Malaha: olha sua desgraçada/ fala indo quase pra cima de Mira. Ningi começou a segurar Malaha já percebendo a merda q ia dar/ EU VOU TE DAR UM SOPAPO VC VAI VEEEEERRRRR/ fala tentando se soltar de Ningi

Ningi: aaaah isso sempre só sobra pra mim 😫

Mira: VEM PRA CIMA SUA MALUCA. PODE SOLTAR ELA NINGI, DEIXA QUE EU CUIDO DESSA DOIDA/ fala entrando em posição de ataque

Xxx: nossa. Elas estão brigando entre si

Yyy: sim. Será que no jogo elas vão fzr isso?

Xxx: espero que sim, pq aí a gente vai ter mais vantagem

Yyy: com crtz

Malaha: AAAAAH VC VAI VER SÓ SUA MISERENTA

Mira: VEM SE VC É ESSA MULHER TODA

Mira e Malaha: AAAAAAAAAAAAH

S/n: PAROOOOOOOOOOO

Todos prestam atenção em mim.

S/n: PAREM COM ISSO JÁ. Vcs nn estão vendo q a gente tá no meio de uma partida? Se compunham e voltem pra suas posições AGORA

Todas menos Malaha e S/n: CERTO. DESCULPA S/N

Ningi larga Malaha, mas assim que ela a solta, Malaha da um olhar mortal pra Ningi.

Todas voltam pra suas posições e dps de 1 minuto a partida se inicia novamente.

Dps de 35 minutos de jogo, a gente conseguiu marcar 4 gols sendo 2 meus, 1 de Ningi e 1 de Mira. O time C ainda nn marcou nenhum gol e é melhor assim.

Faltam 10 minutos pro jogo acabar. A partida logo se inicia novamente.

Chutei a bola pra Mira que logo correu em disparada. Fecharam ela, logo ela chuta na minha direção novamente, mas Matsuno começa a me marcar de frente, driblo ela, foi por pouco que ela fica com a bola. O caminho tá livre, agr são só eu contra a goleira. Mas algo inesperado acontece.

Malaha simplesmente roubou a bola de mim.

S/n: QUE POHA É ESSA MALAHA? QUE FUTEBOL É ESSE? NÃO SE ROUBA A BOLA DO PÉ DOS ALIADOS/ falo correndo em sua direção

Malaha: ALIADOS É O KRLH. EU VOU MARCAR ESSE GOL

Quando ela chutou a bola na direção do gol a defesa aparece em cheio e consegue recuperar a bola. Logo elas passaram a bola pra Matsuno, que corre rapidamente em direção ao nosso gol.

Malaha: MAS OQ?

S/n: QUE MERDA MALAHAAAAA. VC SÓ SERVE PRA ATRAPALHAR. TAVA TUDO INDO BEM ATÉ VC APARECER. FIQUE QUIETA NO SEU CANTO QUE É MELHOR. UUURRRGGG DROGAAA. LIAAA, SAKURAAA, SEGUREM ELAAA/ corri em direção ao nosso lado

Minha atacante número 1Onde histórias criam vida. Descubra agora